quinta-feira, 15 de maio de 2014

FELIZ.

Estou feliz porque é como a Palavra de Deus diz; que o bom filho sempre retorna a Casa do Pai. O tempo passou, e não seria hipócrita em dizer que não foi nada... Aconteceu. Ainda hoje eu não entendo exatamente tudo que aconteceu. Não. Não é verdade. Eu entendo o que aconteceu sim. E foi muito sofrimento. Doeu bastante.
Não fiz escolha de me afastar.  Apenas respeitei a escolha de ter sido afastada. Mesmo que tenha surtado eu também precisei de tempo para acalmar meu coração machucado.
Ontem mais um desabafo... O mesmo desabafo... A mesma agonia de alma... E percebi que com a distancia meu filho não teve mais para onde correr. Ele pode estar realizado no seu trabalho, ter sua independência, ter seus amigos, sua posição social. Seu status que ele valoriza tanto. (não condeno nada disso, não mesmo. Tenho orgulho do meu filho. Sempre tive. Por meio dele sempre me senti realizada. Completa.)
Pode ter sua mulher (e mesmo que fosse feliz com ela) e seu filho que com certeza agora é a pessoa mais importante na vida dele aqui na Terra; no entanto, o elo de mãe e filho com certeza gritou mais alto. E não duvido que muito mais que isso meu filho (apesar de parecer não temer mais o princípio da Palavra de Deus) tem anseio (quase um desespero... porque é seu espírito querendo vida) de ouvir uma "boa palavra".
Sabe que ouvir uma palavra de amor por meio de uma mãe com certeza no espiritual faz toda a diferença.
Agora que tenho entendimento em tantas coisas nas regiões celestiais percebo o quanto realmente Deus nos usa como pai e mãe. E o que isso representa a nível "vertical" que vai ao infinito do Eterno.
Louvado Seja Deus. Que eu com esse entendimento e feliz por meu filho estar voltando somente posso me sentir grata ao meu Deus e Pai. Eu não poderia trazer mais meu filho pela minha própria força. Não teria como. E isso me leva a refletir (meditar na Palavra) que é exatamente isso que Deus nos mostra. Que não é por força (poder) nem por violência; mas sim, pela Força e Poder do Espírito Santo. A força e o poder está no SENHOR.
Em Nome de Jesus.
 
15.05.14     (14.11)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário