sábado, 17 de maio de 2014

É como a Bíblia mesmo diz no Salmo 30. 5 (b) "... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Ou comparando com o que eu sempre ouvia dizer desde criança... Depois da tempestade... Vem a bonança... E não lembramos disso. Ficamos em meio ao desespero quando deveríamos nos apegar nas verdades que tudo passa. Tudo se acalma. Tudo volta para o normal. Bem... Não creio que seja tudo como antes... Porque não é como antes. A lição de vida (no teste de incumbência) é que na provação Deus nos ensina lições preciosas. Vai depender muito de nossa reação e como vamos agir após ser provados.
Estou com a alma lavada. Em paz. Ter meu filho novamente mais próximo de mim é como ser honrada pelo próprio Deus. Eu estava muito triste com a ausência desse filho. Não havia razões para tudo que houve... Ou melhor... Houve razões (gravíssimas) mas não era para ter acontecido machucar nosso relacionamento. Mas passou. Gloria Deus que passou. Prometemos que pode acontecer o que acontecer que não vamos mais permitir que aconteça novamente. Ambos sofremos a ausência um do outro.
Essa semana foi maravilhosa. Meus filhos mais próximos. Estou em paz também em relação as minhas noras porque agora mais do que nunca depende delas estarem comigo ou não. É uma escolha. Não posso forçar elas a me aceitarem.
Seria maravilhoso que acontecesse que sim para que pudéssemos viver realmente como uma família que é igual a minha (meu irmão e minhas irmãs) que somos unidos. Ligados em amor. Podemos sim discordar de algumas coisas, no entanto, sabemos que nosso amor sempre prevalece. É lindo! Deus. Meu Deus grandioso (soberano) eu sou imensamente (plenamente) grata pela família que me deste. Em Nome de Jesus.
Louvado Seja Deus.
E para completar a visita do mano. Isso não tem preço. Ele nos fez muito bem. O carinho dele nos faz muito bem. Ele está feliz. Cheio de planos. Queremos que ele seja feliz porque ele merece  e tem esperado viver seu grande momento.
Falando em grande momento... Minha mana hoje nos deixou surpresas... Porque não mostrou transparência naquilo tudo que passou para nós... Como vamos continuar orando se ela mesmo não está orando? Sem dúvida a "sua motivação" estava desfocada. Não é o que ela realmente quer, portanto, não tem sentido nos orarmos por essa "causa". Não tem sentido.
E pensando bem... Refletindo sobre tudo... Se aprofundar no princípio da palavra Paulo ministra que "se estamos nessas condições" no Senhor, então, é melhor nos mantermos assim diante de Deus. Afinal como ele mesmo disse acreditar que estava aceito diante de Deus deixou bem claro sua opinião. Não que Deus tivesse deixado isso como Palavra (como mandamento), mas pelo que ele era diante de Deus. (sua escolha em viver somente para a Obra de Deus).(1 Coríntios 7. 1-40)
Louvado Seja Deus.
E olhando para um passado não muito distante... Com certeza Paulo estava sendo "inspirado, instruído pelo Espírito Santo a ministrar tais assuntos. As coisas "da carne" realmente nos afasta profundamente do Espírito. (do nosso espírito interior).
 
17.05.14     (20.39)
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário