quinta-feira, 15 de maio de 2014

ANIVERSARIO. CELEBRAÇÃO.

Foi um dia especial. Embora que eu tenha certeza que em cada uma de nós houve a lembrança (saudades de mamãe...) da nossa querida mãezinha. Contudo... Foi especial porque brincamos. Simplesmente brincamos. Brincamos de roda. Soltamos muitas gargalhadas... Abraços... Beijos... Profunda amizade... Carinho. Nada disso tem preço. Nada se compara quando a família se reúne em celebração. A comunhão é transparente.
Troca de presentinhos. Troca de olhares em meio a cumplicidade do nosso carinho uma pela outra. Foi simplesmente maravilhoso.
Valeu minhas irmãs. Minhas "irmães". Minha sobrinha querida. Meu sobrinho neto querido. Sempre presente em nossas vidas.
Hoje decidi desbloquear minhas noras. Quanta imaturidade da minha parte. Estou em processo de cura e restauração e com certeza também de maturidade. Corro o risco de elas não me aceitarem, mas pelo menos estou mostrando (demonstrando) que errei e me arrependi. Foi imaturidade mesmo. Isso não muda em nada no sentido das coisas que acontecem, mas muda no sentido de mostrar à elas que pedir perdão sempre é o melhor e único caminho.
Sinto forte em meu coração que uma delas não vai me aceitar. Afinal de contas ela não tem me aceitado. Reli o que escrevi e realmente fui bastante dura com ela. Ela tem razão de ter ficado magoada comigo.
Mas todos nós erramos. Não sou diferente de ninguém. Sou humana. Mas eu entendo ela sim. E penso que ela não me perdoa porque no fundo ela sabe que toquei em uma ferida profunda. Mesmo que tenha pedido perdão... (e Deus sabe que fui sincera...) Mas no fundo ela sabe que eu penso isso mesmo. Ela precisa de muita ajuda. Ambos precisam de muita ajuda. Ah se permitissem serem ajudados. Se permitissem participar de um Retiro de Casais.
Tenho certeza que lá ( essa certeza eu tenho pelo que minha mana tem falado desses retiros... Dos testemunhos... Das curas... ) eles seriam tocados. Movidos pelo Espírito Santo.
Seria o impasse do tudo ou nada.
Meu filho ainda pensa que (não sei de onde ele concluiu tamanha inverdade...) quero a separação deles. Deus é testemunha que eu não quero. Em Nome de Jesus.
Quero eles tratados. Curados. Consolados pelo Espírito Santo. Quero olhar para os dois e sem eles falarem nada eu saber que estão felizes.
Como também para meu outro filho que também vive uma vida miserável no seu relacionamento com sua mulher.
Ah se elas me tivessem por aliadas para resgatarem um casamento abençoado por Deus. Eles tem filhos. Tem aliança. Aliança com Deus. Se eles entendessem... Se soubessem... Se alcançassem... Seria tudo bem diferente. Em Nome de Jesus.
Quem sabe um dia... Quem sabe um dia... Em Nome de Jesus.
Que Deus tenha misericórdia de mim. Porque preciso realmente do "espírito de mansidão" para cultivar meus relacionamentos familiares. (filhos... noras... netos);  meu filho me disse hoje que acredita que voltamos a não ter nenhuma situação que nos separe. Não tem mesmo. Eu o amo. E quero ele perto de mim. Quero meus filhos perto de mim. Curados. Transformados pelo amor que é derramado pelo Espírito Santo. Em Nome de Jesus.
Tudo a seu tempo. Em Nome de Jesus.
 15.05.14    (22.25)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário