segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ENTREGA

Conheço um rapaz que ama o Senhor e tem o maravilhoso dom de dirigir o culto e ensinar a Palavra. No entanto, ele não consegue entregar sua vida inteiramente a Deus
Continua a fazer as coisas a seu próprio modo e fica frustrado quando não dá certo. Se ao menos ele disse: "O que tu quiseres, Senhor, eu farei" e vivesse de acordo com essa declaração. Deus o usaria de forma poderosa, e toda as áreas de sua vida seriam abençoadas.
Porque algumas pessoas parecem não crescer no Senhor (perg) Ou não experimentar libertação para atuarem nas áreas em que receberan dons (perg) A resposta, a meu ver, se encontra, na palavra "entrega". Se elas abrissem mão de tudo, renunciassem às próprias vontades e se dispusessem de coração a fazer a vontade de Deus , sua vida seria melhor em todos os sentidos.

ORAÇÃO. "Senhor, curvo-me diante de ti neste dia e declaro que és Senhor sobre todas as áreas de minha vida hoje e sempre. Controla cada parte de minha mente, minha alma, meu corpo e meu espírito. Eu te amo de todo coração, de toda alma e de todo entendimento. Comprometo-me a confiar todo o meu ser a ti."

PROMESSA DE DEUS. "Se vivemos, vivemos para o Senhor, e se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, PERTENCEMOS AO SENHOR." - Romanos 14. 8 -

Porque é tão difícil simplesmente dizer: "O que tu quiseres, Senhor, eu farei (perg) Temos medo daquilo que Deus pode pedir de nós. Imaginamos que talvez ele faça algo que nos cause dor. Também não se trata apenas de declarar "Jesus é Senhor". Precisamos OBEDECER-LHE. Jesus perguntou: "Porque vocês me chamam Senhor, Senhor e não fazem o que eu lhe digo (perg)"- Lucas 6. 46 -
Se você se sente estagnada, certifique-se de ter-se entregado verdadeiramente ao Senhor. Você já reconheceu o senhorio de Jesus (perg) Já abriu mão de tudo (perg) Se a resposta é não, levante a mão e dê o primeiro passo.

ORAÇÃO. "Senhor, farei tudo o que pedires. Direi sim a todas as tuas ordens, mesmo que eu precise morrer para mim mesma e para meus desejos. Abrirei mão dos desejos da carne a fim de ter mais de tua presença em minha vida.
Irei à Igreja mesmo quando tiver vontade de ficar em casa. Orarei mesmo quando tiver vontade de ir para a cama. Lerei tua Palavra mesmo quando tiver vontade de assistir televisão. Ofertarei mesmo quando tiver vontade de gastar meu dinheiro comigo. O louvor e a adoração serão minhas primeiras reações em qualquer situação. Farei todo esforço possível para te agradar e me mover em direção a tudo o que tens para mim.

PROMESSA DE DEUS. "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa, este a salvará." - Lucas 9. 23,24 -

- Minutos de Oração Para Uma Mulher de Fé - Stormie Omartian -
-13:25 -

Um comentário:

  1. Zéia, me identifico totalmente com essa história.
    Sou um homem... um menino, muito crente e até sitei minha fé em meu blog, na postagem Esperança (part.2)
    Gostei daqui. Estarei sempre por perto.

    Espero te ver em meu blog. Abraço.

    ResponderExcluir