quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CAÇAMBA DO AMOR... PROSSEGUINDO...

Minha mamy hoje me disse que mesmo com tantas adversidades (saúde), com ela vai caminhando com seus "ossinhos" louvando ao Senhor.
Então eu disse que era uma "caçambinha do amor". Não olhando para o exterior... Mas vendo o invísivel.
As vezes da vontade de largar a caçambinha. Fica pesada demais! No entanto... Tem que continuar a "trilha" de chegada... Alcançando o "invísivel"; olhando para o "autor e consumador de nossa fé" que é Jesus. A promessa da vida eterna. Que caminhando com Ele, na Pessoa do Espírito Santo, dá para levar a caçambinha em nome de Jesus Cristo. Na caminhada vai se juntando muita coisa... E cabe a nós permitir o que vamos "carregar". Se escolhemos um peso desnecessário, ou se atribuimos o que a Palavra de Deus nos diz; "um peso de glória".
Tudo em nossa vida é como um "teste de incubência". Estamos aqui para sermos aprovados ou reprovados. E mesmo reprovados, ainda temos sempre a oportunidade para os acertos. Nada aqui é realmente nosso. Tudo é "emprestado". Um dia... Tudo que parecia ser nosso... Passa a ser de alguém que também estará sendo provado...
As vezes eu acabo me esquecendo dessa verdade. Paro minha caçamba... E me jogo dentro dela... Paro na caminhada... (tudo em mim parece estar esfacelado...)
Perco a "visão".
No domingo meu filho me disse uma frase: - "quem ora tem visão; quem dorme, tem sonhos..." Eu ri e disse... muito pior meu filho, muitas vezes passa a ser pesadelos.
Sair da "visão" é a pior coisa que pode acontecer porque vai minando sua fé.
Tudo fica distorcido. Sem sentido. Sem propósito.
E a Bíblia diz que sem "fé é impossívl agradar a Deus"; que a "fé" é o firme "fundamento" de tudo que está em Deus, em nome de Jesus Cristo. Sair da visão é o mesmo que sair dos propósitos de Deus para sua vida.
Na caçambinha do amor não pode haver "cegueira espiritual". Tudo está em Deus. Tudo está no princípio de Sua Palavra. Na presença do Espírito Santo.
Hoje estou assim. Com certeza, amanhã estarei melhor. Focada em Deus. Em Nome de Jesus Cristo.

-11:22 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário