quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UMA TARDE MARAVILHOSA

Muito bom mesmo!
Minha mamy, minha irmã Maia (Estrela Mor), minha irmã Zanzinha (Ovelhinha) e minha Lelinha (minha pretinha fashion).
Rimos. Brincamos. Falamos coisas sérias. Tudo em volta de uma mesa na cozinha (Delícia!).
Minha Lelinha acertou minha sombrancelha que ficou "linda". A expressão do rosto é incrível. E depois que Zanzinha e Lelinha foram embora... Ainda sai com minha irmã Maia para comprar alguns produtos naturais. (leite de soja, aveia, e proteína de soja e mel) para minha nova "aventura" como um "tratamento alternativo" para menopausa.
Recebi também a visita do filhão com a nora (grávida de três meses) que tinham vindo do medico contando as "novidades" de pais de primeira viagem. Outra delícia.
Infelizmente ela está com diabete gestacional e anemia. Mas o medico deixou ambos tranquilos em relação a isso. Que dependia mais dela a manter sua saúde nesse período de gravidez.
Vai ser bem difícil a mudança para ela que gosta de comer tudo que é delicioso, mas nada saudável como massas, frituras e salgadinhos... Fica complicado realmente se adaptar com a nova fase. Mas creio que ela vai se adaptar sim porque seu filhinho é importante. Seu maior sonho está sendo realizado. Uma espera de mais de 10 anos. Está feliz. Radiante. Tranquila.
Realizada. E nós naturalmente estamos felizes por ela pois caminhamos juntas em seus conflitos e frustrações a dificuldade que tinha para engravidar. Louvado Seja Deus! Passado. Agora é um novo tempo para ambos. Glória Deus!
Quando foi embora disse para ela contar sempre comigo em tudo que precisasse. Já escolheram o nome do menino; Eduardo e ser menina, Valentina.
Hoje foi falado muito o que cada uma de nós como experiência já vivida... Qual o palpite em relação ao sexo... Eu disse que naturalmente tanto menino quanto menina já é amado e que com certeza o importante é que venha perfeito. Com saúde. Mas... já que era para dar um palpite... Bem... Meu desejo é que seja um " menino".
Todas riram... Como se fosse alguma "novidade..."
Enfim... É desse jeito mesmo. Com palpites... Com conselhos... Com tudo que é direito quando acontece uma gravidez na família...
O importante e o que vale mesmo é que tanto ela quanto ele pensem da mesma forma e façam aquilo que tem no coração. Eles saberão sempre o que fazer (mesmo não sabendo nada) porque são os país.
E louvado Seja Deus que sou uma pessoa que respeito e valorizo muito tudo isso. É o momento dela. Que ela realmente "curta" bastante porque é bom.
E aguardar o momento tão deseja na vida dela em ter seu filho nos braços. Com certeza vai ser algo emocionante. Tremendo! Em Nome de Jesus Cristo.
Meu sexto neto. (isso se não acontecer de ser gêmeos...afinal... com o irmão mais velho foi assim, tiveram dois casais de gêmeos... sem antecedentes na família... Nossa! Quando me lembro... Que sufoco!
É esperar para contar... E que seja tudo conforme Deus quizer em Nome de Jesus Cristo.

-18:31 -



Nenhum comentário:

Postar um comentário