quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E a mulher (perg) Onde está a mulher (perg) Sou como estatísca (sexo feminino; 53 anos, viúva) Essa sou eu.
Mas a mulher... Verdadeiramente mulher... Acabou. Na verdade, nem nunca existiu realmente. Tudo tão conturbado em minha vida.
Essa semana fiz um comentário com minha irmã mais velha... Mas ela não entendeu... Pensou que eu estava falando no "sentido da menopausa..."
O que eu disse (perg) Que agradecia a Deus por meu marido não estar junto comigo. É uma querida. Hoje ainda comentou com minhas outras irmãs... (libido). Achou que estava falando nesse sentido. Ah meu Deus! Eu não estava falando disso não.
Meu marido nunca foi companheiro. Nunca foi. (parecia que para ele sua missão era realmente destruir minha vida... Tornar um inferno absoluto...)
Então... Com tudo o que estou passando agora... Com certeza com ele seria muito pior. Não teria apoio. Seria desdenhada... Humilhada... (Deus meu... Meu Deus...)
Aí agradeço mesmo a Deus. Estou errada (perg) Quem pode saber (perg) É o que eu sinto.
Mas e daí (perg) Que importa tudo isso que estou sentindo (perg) Vai mudar alguma coisa (perg) Continuo dando voltas... No mesmo ciclo vicioso de querer realmente mudar minha vida. Ser uma pessoa melhor (como conversei com uma das minhas irmãs...) Viver em paz. Em união. É maravilhoso viver em comunhão.
Estou travada. Realmente travada.
É mais uma noite... Buscando um sono que nunca permite chegar... Tento fazer algumas coisas... mas paro... deixo de lado... Tento me concentrar... Tudo parece fugir da mente... Aí escrevo... me encontro... me acho... Escrevo para me encontrar...
Quem sabe amanhã vou melhorar... Talvez realizar algo simples... Levantar cedo... Tenho deixado escapar as manhãs... Tenho perdido as manhãs que são produtivas para um ser humano normal... Porque durante o dia tem sido como a noite...
Eu quero fazer tanta coisa. Eu posso fazer. Contudo... Mais uma noite... Mais um dia... Não realizo nada. Não produzo nada.
Preciso de ajuda. Preciso de um milagre. Um verdadeiro milagre dentro de mim.
Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de mim.
Quero continuar... Sei que devo continuar... No momento no entanto... Me sinto desistir de tudo isso... Me entregar em mais uma noite sem dormir...
Não tem como evitar distúrbios no sono... Meu Deus! Sinceramente hoje me sinto fatigada demais.
E também não posso ficar muito tempo escrevendo... Jesus Cristo! Que luta ferrenha tem sido meus dias. Quem sabe amanhã (hoje) Deus entra ao meu favor. Em Nome de Jesus Cristo.

-01:29 -

Um comentário:

  1. Vc esta muito inquieta e perturbada, tenha calma, fé e tolerancia, exercite isso, sei que vc consegue, desejo seu bem.
    bjs

    ResponderExcluir