sexta-feira, 19 de agosto de 2011

LUGAR ESTREITO...

Me sinto assim hoje. No lugar estreito da"saudade". E o que resta é chorar tudo que tem para chorar. E louvo a Deus pelas lágrimas. Ai de mim se não pudesse chorar para desabafar a saudade que sufoca.
Por mais que eu saiba "tudo" e ouça as pessoas me dizerem que é tempo de sorrir, de virar a página... etc... etc... É impossível para um coração de mãe aplacar a saudade quando bate no mais profundo de seus sentimentos.
E é um lugar estreito. Não posso levar ninguém comigo (e nem quero) porque é um momento que pertence somente a mim.
Eu louvo a Deus. Agradeço tudo que ele tem feito por mim. Salmo 103. 1-6 -
Mas não dá para evitar o estreito da saudade.
Sim. 1 Ts 4. 13-15 - Tenho essa Palavra em meu coração. Não sou ignorante na Palavra de Deus.
Não sou a primeira a passar a morte de um filho. Nem seria a última... Nesse exato momento sei que tem milhares chorando a mesma dor... É um ciclo da vida.
E sei que sou privilegiada em conhecer e aceitar meu Salvador Jesus. Que tenho a Presença do Espírito Santo que consola, que conforta. Tanto é verdade que enquanto escrevo (e choro...) vou sentindo o alívio da presença que está sobre mim.
No domingo fiz no Domingo Espetacular uma reportagem extremamente "forte, pesada e DESUMANA", e ainda tenho na lembrança os olhos de "mães..." com filhos mortos ainda vivos... com um fio de respiração... Com o "aí..." da fome... Do ultimo suspiro da sede incontrolável... Morrer de sede e de fome é algo incompreensível... DESUMANO!
E lá não tem para onde correr... Não tem consolo... Não existe a esperança... A esperança do nada... Que coisa mais terrível! Tenebroso! A morte se fazendo presente em cada ultimo suspiro de sede, de fome... De dor...
Que lugar mais estreito!
E aí meu choro é levado a Deus em favor dessas vidas. Dessas mães... Dos filhos... De homens sem dignidade... Sem nada... Absulutamente sem nada... E sem Deus.
Acredito que o pior de tudo é estar sem Deus. É passar pela vida no nada. Sem sentido. Sem propósito. Vazio em uma tormenta desesperadora, desenfreada...
Misericórdia meu Deus! Tem misericórdia de todos nós. Em Nome de Jesus.

-13:10 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário