quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TESTANDO SUAS EMOÇÕES

O que naturalmente atinge seu caráter.





Minhas compras ainda estão me pondo a prova. Se eu levar para o lado espiritual percebo que é o próprio Deus falando comigo.


Me corrigindo.





No entanto ouço dizer: Acontece! Faz parte.





Meu filho ligou pro Procon. Informaram que tem que contabilizar 1 mes, a partir daí então, eles entrem em "ação". Sinceramente (perg) Por mim, faria devolução de tudo. Porque é aborrecimento mesmo. Você compra porque precisa. Os preços são altos... Então você tem tudo novo em casa... E NÃO FUNCIONA NADA!!!





Quem pode dormir com esse barulho (perg)





Agora meu filho que também está estressado com a situação me cobrou que não queria comprar naquela loja. (Magazine Luiza) e "bem que me avisou..." Nossa! Não fui na loja por acreditar que era uma loja boa, fui movida por um interesse. Mas admito mesmo que deveria tem pensado mais. Mas... Poderia também ter acontecido em outra loja... Afinal de contas não faz parte acontecer isso (perg) Que é normal (perg)


Sinceramente vai convencer um consumidor que chega a ser ingênuo na integridade e credibilidade de uma loja. De "pessoas..."


Você quer tudo funcionando.


Nossa! Que estressante tudo isso.


Entendo sim que a loja não tem culpa também de um produto estar com problema de fábrica... No entanto... É o descaso do tempo... Do ter que esperar...


Enfim... E minhas emoções vão lá no pico...


Hoje meu filho também estressado disse que estava para lá de cabreiro e que odeia esse tipo de coisa... Que eu poderia ter evitado... Eu (perg) Como assim (perg)


Disse então que se ele quizesse eu mesmo voltaria na loja... E decidida a não ter mais conversa... Ele riu... Disse que não é assim... Que já tomou providência... Que é para eu ter "calma..."


Estou calma. (...)


Nossa!


E por conta disso... Tudo para ele hoje estava "tipo insonso... aguado... e travando..."


E aí você pensa... Nossa! Como influencia em nossas emoções... Não é legal!
Esperei por ele um tempo para poder fazer essas compras... O que me leva novamente ao ponto de perceber que poderia ter feito tudo isso sem ele e não estaríamos enfrentando tudo isso. Ou pelo menos teria evitado de ele estar passando por isso.
Como sou ainda dependente.
Ontem mesmo... Minha mãe, que está completando 72 anos hoje... Ligou dizendo que comprou um guarda-roupa. Nossa! Foi na loja sozinha e mandou numa boa. Não deveria também eu fazer o mesmo (perg)
Hoje é um dia daqueles que você encara sua vida bem frustrada pelas suas atitudes. Pelas suas reações... Se não houvesse tanta insegurança... Certamente não estaria passando por nada disso. Realmente não!
Ou mesmo que estivesse passando... Seria de maneira bem diferente. Porque não teria "segundos..." para resolver por você. (rsrsrsrs...)

Qunado vou aprender (perg) Porque saber de tudo isso já era fato consciente dentro de mim... Sabe aquele frase (pior é que eu sei... pior é que eu sei de tudo...) Eu travo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário