quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CAÇAMBINHA DO AMOR (OSSINHOS...)

Por mais que você fale que está acostumada, que aprendeu a lidar com cada pessoa (seu jeito... seu caráter... temperamento... personalidade...) no momento que a mesma atravessa seu caminho com "grosseria e estupidez", não tem como você sorrir e "agradecer". Vem como um tapa que fere seu rosto. (seu coração.)
Um dia te trata com amor, faz você ser"especial" e no outro, é como um lixo que precisa ser varrido.
Estou tão cansada que nem chorar eu consigo.
Eu procuro ser amável. Aceitar tudo com amor. Com temperança. Com paciência e longanimidade.
E quando estou mal, nem assim eu trato com grosseria. Não tem porque lançar minhas dificuldades nas pessoas que me rodeiam. Muito mais naquelas que eu amo. Que são importantes em minha vida.
Posso sim estar "endurecida" com alguma situação. Com certeza. Sou um ser humano. Imperfeito. Todos nós somos.
Enfim...
Nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário