quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MAIS UMA NOITE...

Poderia muito bem trocar a noite pelo dia... Afinal... Tem sido assim sempre... Desde que eu me conheço por gente... Noites de insônia... Quando mais jovem... Era bem mais fácil... Ficava trabalhando... E a noite passava sem que eu percebesse... Depois era vencida pelo próprio cansaço... E levantava para cumprir os compromissos do dia... De dona de casa... Mãe de três filhos... (quando crianças... adolescentes...)
Agora é realmente difícil! Muito difícil. Acabo fazendo "piadas" para enfrentar tudo isso. Procuro mostrar um animo que sinceramente por dentro é puro desalento. Tenho que mostrar que sou forte. Que acredito no "amanhã" como "esperança..."; que vou melhorar. Que já estou melhor...
Confronto com minha fé. Me sinto mal. Eu tenho fé. No entanto... Como ter fé e ao mesmo tempo estar desse jeito (perg)
Talvez hoje (agora) estou assim porque a tarde embora que tenha sido maravilhoso estar com minha família... De repente... o que falei e que acabei ouvindo... Me pertubou. Em Nome de Jesus não posso e não devo ficar assim. É contra tudo aquilo que vem de encontro com a Palavra de Deus.
Hoje minha irmã disse algo muito profundo mesmo em relação ao de querermos sempre ser "melhores", acertar nossos erros... Mas nunca seremos perfeitas. E não o somos. Embora que a própria Palavra de Deus diz que "Sede perfeitos, como Eu sou perfeito". Naturalmente que por meio de Jesus Cristo podemos (por meio do seu sangue) alcançar a perfeição. Para mim a perfeição em Jesus Cristo chama-se "santidade". (uma vida separada do e de todo o pecado). Não uma pefeição de "puritano hipócrita".
Busco uma "chance". Um "milagre". Uma libertação de mim mesma. Não tem sentido me sentir assim aprisionada tendo plena liberdade. Em Jesus Cristo eu sou livre. Eu sou! Contudo me encontro assim... Confusa... Pertubada com meus sentimentos... Com minhas reações... Com o meu querer...
Chegar na minha idade me sentindo velha. (não estou falando velha por ofensa... Ah não... Deus bem conhece e sonda meu coração... Amo as pessoas de idade. Respeito. ) O que me refiro é me sentir como se estivesse esperando o fim. Tão cansada... Tão fatigada... Frustrada porque continuo vivendo num ciclo vicioso. Dando voltas sem nunca chegar... Sem nunca sair... Ou ter saido...
Hoje... Tentando ficar no meu quarto (sem conseguir ficar...) pensava... Afinal de contas... O que eu sou agora (perg) Mãe (perg) É... sou mãe de dois filhos homens... Sou avó (perg) Sim. (ausente... cheia de conflitos... De contradições...) Sou sogra (perg) Ah é verdade... Sou sogra também... Sou filha (perg) Amo ser menina quando minha mãe me olha com tanta ternura e carinho... Sou irmã (perg) Eu sou irmã de irmãs maravilhosas. De um irmão caçula ausente... mas sempre presente em meu coração... Sou amiga (perg) Sou amiga. (embora me sinta também ausente... Distante... )



Nenhum comentário:

Postar um comentário