sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DESABAFO...

Estamos (estou) chegando perto da data da morte do meu filho. 4 anos. E tudo ainda me afeta muito. Muito!
Meu filho me disse (Júnior) se ficar nessa casa está me trazendo recordações "negativas". Minhas lembranças me fazem sobreviver. Eu preciso dessas lembranças.
Mas desabafo no momento do choro... Existe dentro do meu coração uma dor que nunca parece acabar. Tudo poderia ter sido diferente. Não a morte dele. Eu conheço e creio na Palavra de Deus. Acredito que tudo está "determinado". Nosso nascimento. A nossa vida. O tempo que vamos viver. E finalmente a "morte". O que para Deus não é o fim. É o início. "A vida eterna".
O que me culpo é não ter confiando mais. De não ter feito a "diferença" nos 24 anos com meu filho.
E saber que com a "morte" dele é que estou sobrevivendo. Louvo a Deus por isso. Sim! No entanto...Fica como um "lembrete..." de tudo que passamos e que poderia ter sido diferente...
Tudo poderia ter sido realmente diferente. Em tudo. E agora fica essa dor que nunca se acaba...
Não estou alimentando nenhuma dor. (a dor da morte) Ah não... Não poderia. No entanto... Fica a certeza absoluta de que "eu" poderia ter feito tudo diferente.
E o mais triste em mim... É que continuo não confiando no "absulto"; no "Soberano", e fico
tateando no meu próprio corredor escuro... Quando a luz está sobre mim.
Tudo eu sei sem nada saber. Nada sei sabendo tudo...
É como viver em cores abstratas... Em nuances absolutos...
Inconfundível... Mas que eu querendo sempre me enganar... Acabo confundindo tudo.
Hoje foi assim. No meu coração sempre me preparo para o silêncio. Para a "confiança" plena, absoluta. E quando percebo... Dou um jeito para que me descubram... Para me defender... mas... Me defender de que (perg)
Estou muito triste. Triste com tudo. Tudo me afeta.
Não é mudando de casa... Mudando... Mudando... A mudança tem que vir de dentro para fora...
Vivo em luta ferrenha comigo mesma. Quero parar de lutar. Quero parar de me confundir. Quero viver na transparência.
Eu preciso da paz. Da paz absoluta. Verdadeira. Sem mentiras. Sem hipocresia.
Sem medo. Quero viver.
É um desabafo. Não vivo. Apenas sobrevivo.
Eu me envergonho. Sou crente professa em Jesus Cristo.
Não poderia estar vivendo uma vida assim... Sem vida... Apenas por sobreviver...
Um desabafo... Da dor que nunca se acaba...
Que Deus em sua infinita misericórdia tenha misericórdia de mim. Em Nome de Jesus Cristo.

-21:03 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário