sexta-feira, 19 de agosto de 2011

VISITA DE MINHAS DUAS IRMÃS QUE AMO!!!

Sei que porque vieram me visitar.
E foi bom. Passar algum tempo com elas ouvindo suas coisas me fez passar o lugar estreito da saudade... Ouvindo elas silenciei minha voz e meu coração... Alguns momentos meus olhos tentavam me trair... Para que as lágrimas não rolassem... Ah sim! Mas elas estavam aqui hoje justamnte por isso... Para segurar as lágrimas... Ou amapará-las... Conforme fosse o momento... Talvez pensaram que de um momento para outro eu desabaria no choro incontrolável... Ou que começasse a falar... E me ouviriam... Comovidas e tocadas a me abraçar... A dar uma palavra de conforto...

O abraço que recebi delas tanto na chegada como na partida foi dito sem nenhuma palavra. Nenhuma! Minha Pretinha mesmo me abraçou quando se despediu e senti tão forte seu amor. Sabia o que queria me dizer.
É preciso estar atenta. Vigilante! Minha outra irmã fez uma brincadeira do nada... No entanto não veio bem ao meu coração. E foi no espiritual com certeza. Senti muito forte. ( O que já repreendi em Nome de Jesus Cristo)
Sei que o inimigo tem tentado de todas as formas atingir nossa união. Nosso laço forte de amizade.
Essa noite mesmo tive um sonho daqueles ruins. E louvado Seja Deus que estou sabendo discernir para orar e repreender todo o mal em Nome de Jesus. Sei que ele anda derredor como uma fera voraz, feroz querendo tragar nossas vidas. É preciso ter olhos e ouvidos espirituais para não cair na armadilha.
Hoje também percebi (discernimento) que houve um intento no meu relacionamento com minha mãe. Tenho percebido e tenho orado. Acredito que mamy támbém faz o mesmo. Tenho sentido muito forte.
Estou passando uma fase bem difícil. (Menopausa) O que levo "as vezes" na brincadeira... Porque não tem nada de brincadeira... É horrível toda essa mudança! E percebo o quanto tem prejudicado minha alma. Atingindo também minha vida espiritual. Nossa! Que fase deprimente. Sinceramente horrível!
Continuo dizendo que Deus tenha misericórdia de mim. Em Nome de Jesus Cristo.

-18:17 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário