sábado, 20 de agosto de 2011

QUAL UM LAMPEJO QUE SURGIU

O MESMO LAMPEJO SE FOI...

De repente... Dentro de mim entrou uma força enorme para mudar tudo dentro de mim em relação a minha saúde. Em tudo! Inclusive com as dificuldades que tenho de procurar ajuda com profissionais porque não encontro segurança no tratamento.
No entanto... O tempo que durou foi o suficiente para também transformar em "ansiedade" e aí para uma crise de compulsão foi suficiente para a mesma força dissipar dentro de mim. Quando percebi estava devorando bolachas água e sal com manteiga e café com leite. E fiquei tão irritada com minha atitude porque não conseguia me concentrar em absulutamente mais nada a não ser ouvir o movimento nervoso e angustiante da minha boca.
Tudo porque por um momento comecei a acreditar que poderia realmente mudar meu quadro de sintomas variados... E sei que posso. No entanto, para isso é preciso ter absuluta confiança em outras pessoas que estarão envolvidas com você. E isso começou a trazer uma aflição tão grande que o lampejo da força enorme que tinha surgido de repente... Ficou em nada... Apenas uma frustração para mais uma noite de insônia.
Hoje estou trancada não somente dentro de mim mesma como no todo. Fiquei paralisada... Não querendo pensar em nada... Apenas querendo ficar quieta... Descansar meu corpo que se encontra extremamente fatigado.
Nem formular uma oração de entrega não consigo trazer na Presença do Senhor. No entanto, com resignação tenho clamado por socorro em Oração súplice.
Ainda a pouco tive a oportunidade de sair e ir na casa de minha irmã e lá nos unir para "orarmos" juntas, juntamente com minha mãe. Mesmo com vontade de ir... Disse "não".
Estou assim entre lampejos que surgem... E se vão... Me deixando paralisada com minhas reações que deveriam ser concentradas naquilo que está no meu coração.
Mais um final de semana. E depende de mim a atitude de enfrentar realmente se quero mesmo ou não buscar o que no momento necessito. Em Nome de Jesus Cristo.

17:45 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário