quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O MAL ESTÁ EM MIM MESMA...

Agora que estou sosinha refletindo em tudo que conversamos (entre risos e brincadeiras...) me bateu um sentimento do quanto ainda tenho de ruim dentro de mim.
É um sentimento que procuro saber a "verdadeira causa". Ficou dentro de mim e por mais que eu lute e procure não repetir no mesmo erro... Quando percebo... Estou falando algo (como malidicência mesmo...) que coloco em jogo minha amizade com minha irmã. Como se eu estivesse sendo expondo ela em critica... Julgamento...
E hoje... Uma das minhas irmãs (mesmo brincando me disse: pare com isso... Você está falando mal de novo da Rose...) Eu não estava, realmente não estava... No entanto... Agora... Como costumo sempre fazer quando todos saem... Começo a voltar no tempo... E não consigo tirar isso da minha cabeça.
É um fato. É um mal.
Tanto que estava havendo uma situação minha. Somente minha... E eu dei um jeito de colocar minha irmã na conversa... Coisas que já aconteceram... Que não importa mais... Meu Deus! Eu amo minha irmã. No entanto... Ficou essa maldita mazela dentro de mim.
E vira e meche... Estamos sempre tocando no assunto... Porque (perg)
E acaba sempre vindo outra conversa em cima da conversa... E vem de uma forma que fico realmente chocada...
E quando minha mãe falou "novamente..." que eramos três endemoninhadas... Eu não concordei não. Nossa! Passiva como sou... Como poderia estar ouvindo isso (perg) Está certo que houve esse período de quase três anos morando juntas que houve muito confronto e admito que realmente permiti "brechas" para o mal em nossas vidas. Fui criando dentro de mim uma raiz de amargura tão grande... (Isso realmente me fez muito mal)
Admito sim minha parcela de culpa. Com certeza. Mas naquele tempo... Quando eu morava com minha irmã na casa de minha mãe... Santo Deus! Uma pessoa passiva, insegura, medrosa e covarde... Nossa! Como é difícil os confrontos... Ou afrontas... No momento... Mais me parece agora uma afronta ouvir o que ouvi de minha mãe... "Naquela época eramos três..." e o pior é que já ouvi algumas vezes minha mãe também dizer que "nessa época nós três... eu, minha irmã e minha tia" endemoninhadas, permitimos dar brecha para Satanás. Nossa! Dorme com todo esse barulho!
O que passei uma tarde maravilhosa... Agora... Estou aqui ruminando com tudo que foi dito... E me sentindo envergonhada. Realmente!
Amo demais minha irmã. Demais! No entanto... Aconteceram tantas coisas estúpidas... Sem sentido... E penso... Ela tinha razão mesmo... Eu não tenho "estrutura" para enfrentar problemas cotidianos... Que fazem parte do dia-a-dia...
Fribomiálgicos... Segundo minha médica... Tendem a fragilidade... Sensibilidade aguçada... Etc... São extremistas... Confundem tudo... (Será -perg-)
As vezes ouso pensar e digo; "ela não sabe nada... não sabe nada..."
Outras vezes eu penso e digo; "Com certeza, como medica... Ela sabe mais do que eu... Meu Deus!
Meu Deus! Deus e Pai! Louvo a Deus por saber que tenho um Pai Celestial, que cuida de mim. Que me ama. E que mais do que eu... Mais do que os médicos... Sabe "ABSOLUTAMENTE TUDO!!! Nada passa DESPERCEBIDO AOS SEUS OLHOS."

-20:55 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário