quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LOUVADO SEJA DEUS.

Louvado seja o nosso Deus. O meu Deus. O seu Deus. O nosso soberano Deus. Por meio do seu filho amado sempre podemos ter a capacidade de nos reencontrar em nós mesmos. Aleluia! Quem não passa por dias difíceis (perg) João 16.
O que difere é como reagimos a tudo isso. Onde colocamos nossa fé. A capacidade de enxergar além do visível. - Hb 11. 1 -
Uma coisa é realmente certa; quem tem a semente da fé dentro de sí não tem outro caminho a querer seguir, pode até balançar como um barco em meio a tempestades... No entanto... A semente está lá dentro...
Louvar a Deus nos leva a uma dimensão espiritual muito maior e nos fortalece em meio ao sofrimento. O sofrimento nos molda. Quebra todo o nosso orgulho. Confronta nosso "eu". E nos aperfeiçoa no caráter de Jesus Cristo.
Nem sempre conseguimos entender o agir de Deus.
As vezes somos tão imaturos em relação ao poder de Deus que quando estamos dentro da Igreja louvando ao Senhor; cantando e exaltando Seu Nome, ouvindo Sua Palavra nos sentimos invencíveis... Ah! que tremendo! No entanto... Mal viramos as costas e nos deparamos com nossos problemas... Parece que vem uma onda que nos pega desprevenidos... E nos deixamos levar pelo susto da onda... Ou do vento forte...
E perdemos muito com isso... Mas Louvado Seja Deus que sempre acabamos percebendo nossa imaturidade e pouca força olhamos para o fundo e lá vimos a âncora de nossa alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu
Onde Jesus, NOSSO precursor, entrou por nós, feito eternamente SUMO SACERDOTE. - Hb 6. 19 -
E o fio de esperança começa a borbulhar dentro de você e não tem como deixar de exaltar o Nome do Senhor. Aleluia! Glória Deus! Louvado Seja o Nome do Senhor.

-22:13 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário