sábado, 28 de setembro de 2013

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.

Duas semanas hoje... Na primeira semana eliminei 2 kg e agora entre tapas e beijos (brincadeirinha... rsrsrs....) engordei  750 grs.
É bem minha história. Sempre aconteceu isso. E graças a Deus não estou frustrada. Minha maior alegria é estar motivada. O entusiasmo faz toda a diferença na mudança de hábitos.
E como costumo dizer... Vamos em frente. Em Nome de Jesus.
Chegar na meta é o que realmente vai  contar nesse processo de eliminar peso. 
E tudo interfere, por mínimo que seja, tudo interfere porque mudar os hábitos é complicado. Tem que ter muita força de vontade e perseverança.
Em compensação ouso dizer que no Pilates  estou indo muito bem. Ninguém pode saber exatamente do que eu falo a não ser eu mesma e o próprio Deus. Então mesmo com lágrimas e dores intensas eu dou um 10 com louvor por meu esforço. Em Nome de Jesus.
Penso e acho que vou eliminar um porção de carboidrato. E com certeza sempre me passo com a porção de leite. Segundo mana estou também usando meia porção a mais de proteína. Mas eu discordo porque no almoço eu sempre como a menos. Com a proteína está tranquilo.
Dos outros grupos também estou tranquila. Pensando bem... Lembro que mana disse que na segunda semana é uma porção a menos de fruta...  Tudo conta. Nos pequenos detalhes é que conta. Se na Bíblia (espiritual) já ministra que são nas pequenas coisas... Quanto mais quando é uma realidade de você eliminar todos os excessos.
Estou sentindo falta de ir no Pilates. Preciso me movimentar. O tempo está com chuva com tendência a piorar... (Que sufoco!)
Dessa vez não importa o que vai acontecer eu vou ficar de boca fechada. Vou abrir somente para orar e louvar a Deus. Em Nome de Jesus.
E já que estou registrando minhas duas semanas de RA; estou ainda tomando muita pouca água e isso não é favorável e mesmo que não estivesse na reeducação meu corpo precisa dessa quantidade de água. Pelo menos 2 litros (8 copos).
Resumindo em uma frase bíblica; "EM TODAS ESSAS COISAS COM CERTEZA (palavras minhas) SOU MAIS QUE VENCEDORA. Em Nome de Jesus.
Meu peso: 64.75
                                      - 28. 09. 13 -
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário