quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LENDO UMA FRASE HOJE... JOSEPH PILATES -

Dizia assim...Em 10 dias você vai sentir diferença... Em 20 dias as pessoas vão ver a diferença... Em 30 dias seu corpo vai mostrar a diferença. Bem... Acho que foi mais ou menos isso...
Hoje foi bem menos sofrido... No final é estreitou um pouco quando a fisioterapeuta fez alongamento. Mas aos poucos fui sentindo alívio e bem estar... Na verdade o que está fazendo a diferença é que estou me sentindo bem.
É minha quarta aula. Embora tenha percebido que os exercícios são mais leves por causa dos problemas de saúde... (não tão leves assim...) Falo isso quando percebi hoje pelos exercícios de minha mana... No próximo é que vou ter certeza disso ou não... Quando terei aula...
O importante é o benefício que está trazendo para minha auto estima no sentido de querer melhorar.
Investir na minha saúde.
Minha outra mana começou hoje... E sabia que ela iria curtir muito... Maninha ama alongamentos e caminhadas... Começou a deixar de lado quando as crises de coluna (e dores fibromialgicas...) e dor na alma atingiram violentamente seu corpo. Na verdade é na alma,no corpo e no espírito. A alma ferida não perdoa e ataca violentamente o psique e atinge automaticamente o corpo. E o espírito infelizmente também é atingido. Naturalmente de maneiras diferentes para cada um ser humano.
Mas tenho certeza que estamos no caminho certo. Mamãe estaria radiante com tudo isso que está acontecendo conosco.
Lembro que ela muitas vezes lembrava da mãe dela dizendo que lamentava por vovó não estar vendo tantas coisas em sua vida. Eu ministrava à ela que diante de Deus em memória aquele depósito de oração Deus estava honrando.
Hoje também falamos como mamãe... Como queríamos que ela estivesse vendo tudo isso. Porque seu maior desejo era ver minha mana vencendo nessa área de emagrecimento. No meu caso mais por causa da fibromialgia. ( Porque ela também tinha) E também RA porque fomos todas atingidas nessa área. Umas mais e outras menos... Enfim... O que sinto agora é um grande entusiasmo. Porque finalmente "aquele grito de socorro" dentro de mim mesma está sendo ouvido. Em Nome de Jesus.
 
  - 26.09.14  -
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário