segunda-feira, 23 de setembro de 2013

COM CERTEZA A CURA.

A cada dia que vai passando... Vou percebendo que minha visão está sendo focada no verdadeiro. Uma visão distorcida acaba tirando você do foco. Do prumo de Deus. Da Sua vontade para minha vida. E a Bíblia diz que a vontade Dele é boa, agradável e perfeita. Que já nascemos com propósito. E eu creio. Está escrito. É decreto consumado.
 E veio ao meu coração que a cura está sobre a minha vida como o Espírito de Deus que pairava sobre a face da Terra. Que revelação para o meu coração hoje. E é hoje. Porque também tenho vivido um dia de cada vez. Isso também está dentro do processo de cura e restauração.
Este é o dia que o Senhor nos fez por isso nos regozijemos Nele.
Ontem estava apreensiva e foi um grande desgaste emocional... O que resultaria para hoje um novo desgaste... No entanto levantei focada no propósito. No permanecer na atitude que foi tomada. E estou realmente orgulhosa por essa decisão.
Que maneira boa de se viver com um novo estilo de vida. Buscar uma qualidade de vida com equilíbrio em todas as áreas de minha vida.
Isso sim é valorizar você mesma.
A ordem é marchar. Então eu vou marchar. Vou direcionar tudo para o verdadeiro alvo em Jesus Cristo. Na Pessoa do Espírito Santo. Agora eu entendo que esperar que Deus faça um milagre  vai depender muito de como eu interpreto e como eu reajo.
É na resposta  (atitude) que Deus vai materializar essa cura.
Falo de mim. Falo do processo em me coloco na Presença de Deus. Acredito que seja um processo de amadurecimento.
Tenho ouvido nas pregações por meio da Voz de Deus tudo o que eu "entendo eu desfruto". verdade!
"Como, pois, invocarão aquele em que não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?"
Exercitar a fé. Ouvir e Ouvir a Palavra de Deus.
"Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma, do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração."
Não é de fora para dentro. É de dentro para fora. E podem passar longos anos em sua vida em que o que está dentro de você parece não existir mais. E você enxerga somente o exterior que causa dor, medo e tantos outros sentimentos ruins que vão formando emaranhados que impedem você de enxergar a visão do propósito do seu chamado. Da sua vocação em Deus. O se tornar um "varão perfeito".
Em Nome de Jesus. Porque a Sua bondade e benevolência se estende por toda a Terra.
    - 23.09.13 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário