terça-feira, 24 de setembro de 2013

LÁGRIMAS... DOR...

 É uma dor incontida que foge mesmo da compreensão de quem não sente dor.
Ainda mais que é associada com doença psicossomática. É como se você estivesse falando e ninguém ouvisse você.
Tudo bem! Você sente dor. E daí?
Vamos relaxar...  Mandar a dor embora... Você vai se sentir melhor...
Eu estou me sentindo melhor. Não é a questão de um fibromialgico. Sei que estou trabalhando tudo isso de dentro de mim. E sei que estou sendo capacitada por Deus.
Por certo que estou sendo também direcionada pelo Espírito Santo.
Nunca vivenciei tanto essa passagem da Bíblia quando Deus diz pra Paulo; "A MINHA GRAÇA DE BASTA PAULO."
Hoje ao mesmo tempo que estava ruim a ponto de desmair... Também senti muita emoção daquela jovem estar fazendo alongamento e massagem em mim. Sei que é uma  profissional que está sendo paga. No entanto para quem está sofrendo todo gesto, o mínimo que seja toca sua fragilidade. Você está ali nas mãos de uma estranha (profissional) que dita os exercícios, os movimentos, ensina a respiração... Naquele momento ela está no controle da situação. E você está ali porque você escolheu estar ali. E parece que eu fico muito mais vulnerável ainda.... Estou pagando para poder melhorar... E não é bem o que parece...
 
 Seu cérebro é que comanda tudo. Sua alma fica alquebrada. E seu espírito chora com você. Clama e intercede por você.
Mamãe costumava dizer que o espírito estava cada vez mais fortalecido em Deus, no entanto, sua alma enferma gemia por causa das dores.
Não quero olhar a circustãncias. Decidi não fazer mais isso. Quero exercitar minha fé no princípio da Palavra. Quero subir a "montanha mais alta" que eu e dizer que não importa o quanto possa padecer com essa situação eu vou continuar dependendo do Espírito Santo para glorificar o Nome do Senhor Jesus Cristo. Em Nome de Jesus.
 
- 24. 09. 13 -