segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A PALAVRA DE DEUS CORRE VELOZMENTE.

Quando a Palavra de Deus diz que a mesma corre velozmente com certeza é verdade. Puríssima verdade. - Sl 147.15 -
É uma verdade até no mais simples de nossa vida. Hoje fui reler algo que senti em meu coração pulsar muito forte pelo entusiasmo da motivação que está movendo em todo o meu ser. E o que eu escrevi foi como um vento a soprar... Foi algo tão da parte de Deus que agora que reescrever e não encontro mais as palavras que bailaram nos meus dedos... Que tomaram forma nos teclados gerando um texto de amor.
E se isso aconteceu com certeza foi para meditar na passagem acima... Que a Palavra corre velozmente... E quantas vezes temos em nosso coração e não a usamos adequadamente quando se faz necessário. E quando também não se faz necessário porque a mesma tem que estar continuamente em nossa boca em louvor e adoração ao Senhor. E como mandamento para obedecê-la.
E o mesmo daquilo tudo que falamos com nossa língua. Considerada como espada de dois gumes gerando vida ou morte. Bênção ou maldição.
E Deus diz que são por essas mesmas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado. - Mt 12. 37 - É princípio.
É real. É espiritual. É movimento em você. Dentro de você e fora de você.
Quanta coisa para viver. Quanto coisa para aprender em Deus. Aprender com Sua Palavra. Vivenciar em vida e vida em abundância.
O prestar atenção (observar... como costumava falar minha mamy.... Filha temos que observar a importância da Palavra. Acredito que sem saber também falava sobre essa passagem. Mamãe tinha tanta sabedoria que nos tomava por completo quando ministrava. E quando orava então o Céu descia derramando a Glória de Deus.
Quanta falta mamãe faz para cada um de nós. No entanto sem medo de dizer tolices sei que mamãe combateu o bom combate. Cumpriu a carreira (propósito) e guardou a fé. Isso não tem preço. Vivenciou cada palavra contida na Bíblia.
"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram a vida até a morte." - Ap 12. 11 -
Durante todo o tempo da provação mamãe (antes do seu total silêncio) citou muitas passagens vivenciando a Palavra de Deus. Eu ouvia tudo e guardava em meu coração. E você percebe que você também vivencia sua própria vida por meio do princípio da Palavra. Sua vida parece estar arraigada na mesma como entranhas das suas próprias entranhas,.
Quando penso que fiquei muito tempo paralisada com seu  absoluto silêncio. E não entender o mover de Deus naquela provação. (enfermidade)
Tem respostas que com certeza nunca saberemos porque a Bíblia mesmo fala sobre isso; que o que está encoberto são para o SENHOR, nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as palavras desta lei." - Dt 29.29 -
Hoje sinto estar sendo liberada da dor causada em minha alma. Do morrer por dentro quando de repente não se alimentou mais... A cura estava sobre mamãe. Profetizada e liberada. O milagre tinha ocorrido não somente pele fé exercida quanto pela palavra da medicina.
Contudo fomos perdendo mamãe justamente em uma área de nossas vidas (porque não acontecia somente comigo...) que lutávamos tanto para vencer. Foi tudo muito estranho.
Hoje se ela nos visse do jeito que nos encontramos... Ouviríamos com alegria e entusiasmo  em louvor e adoração  ao Nosso Deus um retumbante Aleluuuuuuuuuuia!!!! Celebração por nossa vitória. Celebração em gratidão ao Nosso Deus. Em Nome de Jesus.
Deixou um legado de amor e esperança. De fé inabalável. De coragem e ousadia. Deixou saudades.
Deixou uma linda família de irmãos unidos e cheio de entranhas de amor.
Um dia na eternidade vamos nos encontrar e vamos glorificar ao nosso Deus em louvor e adoração.  Em Nome de Jesus.
 
 

 - 23.09.13 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário