terça-feira, 24 de setembro de 2013

OLHANDO PARA O INVÍSIVEL... CHORO...

 
Ontem forcei muito meu corpo. Estava muito entusiasmada... Creio que bastante eufórica com as expectativas em ralação a querer desatrofiar todos os meus movimentos.
Usei os aparelhos academia da terceira idade... Estava bem tranquilo... Fomos eu e minha irmã. Maravilhosa! Já tinha feito sua caminhada na praia. Seu condicionamento está muito bom a ponto que agora também já está correndo.
Minha maninha tem sido perseverante. Destemida. E chegou no outro lado do mar... Podendo cantar o hino da vitória.
Estamos todos alegres participando da sua alegria. Eu finalmente retornei para dar continuidade no emagrecimento. Não é fácil contudo não é impossível.
Hoje tinha planos de sair para fazer alguns exames... Mas sinceramente não foi possível.. Estou guardando minhas forças para o Pilates. Também forcei (o que não deveria) fazendo alguns alongamentos por minha conta... Mas inspirar... expirar... e contar os segundos e quantas vezes o movimento... Sinceramente ficou complicado. Na verdade não houve da minha parte paciência.
E hoje vai ser pela fé e a graça do Espírito Santo que vou fazer Pilates porque tudo em mim hoje está realmente complicado.
Mas não vou desistir na minha dificuldade. A maior dificuldade foi buscar ajuda. Fazer a inscrição e a primeira aula (que não foi muito a vontade para mim...)
Mas voltei na segunda aula (e sozinha porque maninha tinha saído para fazer compras com sua filhota...) Em outros tempos... Não pensaria duas vezes... Não teria ido. E provavelmente teria uma desculpa para não voltar mais.
Nessa nova realidade vou ouvindo a voz interior do meu espírito falando comigo. Dizendo que não é mais assim. Que nunca foi assim. Que tudo que está acontecendo já estava dentro de mim.
E eu me pego dizendo é isso mesmo. É verdade.
Quantas vezes em profunda depressão eu mergulhava minha cabeça entre travesseiro e cobertor para gritar que era assim. Que eu queria viver. Que eu queria sair e respirar.
O mais tenebroso é que nada me impedia... Nada! E no entanto continuava prisioneira de mim mesma.
Se tiver que olhar de cabeça pra baixo para enxergar o invisível de Deus (sobrenatural) é isso mesmo que eu vou fazer.
É desse jeito mesmo que tenho vencido os grandes obstáculos. Pela Graça de Deus. Não por mim mesma. Quando decidi parar de tomar aqueles remédios todos... (fibromialgia) foi no choro e na oração. No clamor a Deus.
Derramei lágrimas em odres entregues aos anjos para serem entregues ao Meu Sumo Sacerdote Jesus. Eu creio em Nome de Jesus.
- 24. 09. 13 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário