sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O VALE DE OSSOS SECOS.

 
 Nessa nova fase de minha vida onde superei minhas limitações estando lá fazendo o Pilates ontem a noite veio essa passagem muito forte em minha cabeça. Em meu coração.
Profetiza filho do homem. Profetiza!
Minha mamãe também profetizava e ministrava em minha vida essa Palavra. Profetiza sobre tua vida. Não aceite viver da forma como você tem vivido. E não importa que não veja ela dizia... Porque espiritualmente (nas regiões celestiais) está acontecendo.
E aquelas jovens me alongando... Me ensinando a respirar... Inclusive a focar uma linha imaginária (tem muitos anos que não consigo imaginar visualizando...) para que os exercícios funcionem e façam o efeito desejado. É complicado.
É uma tensão física adquirida nesses longos anos... Os ombros estão sempre endurecidos... Não consigo relaxar... Não consigo soltá-los...
Profetizxa sobre o vale de ossos secos! Profetiza sobre teus músculos atrofiados... Seus nervos endurecidos... Profetiza!
Ontem elas diziam... Que os músculos tem memória... Eu creio que o cérebro sim tem memória. e no meu coração nosso cérebro é o nosso próprio coração em Deus.
Hoje minha mana ainda disse que por uma notícia que soube de uma amiga de sua filha (câncer tinha voltado agora muito mais agressivo...) abalou tanto suas emoções que percebeu que comeu além da primeira porção... E agiu como em tempos passados... Escondeu a fruta dela mesmo em uma gaveta...atrás de uns tomates... Uma atitude infantil mas que estava já registrada em seu subconsciente... É fato. Tem muita coisa que está ali armazenado... Esquecido... E quando acreditamos que estamos "prontas..." vem uma situação... e você nem percebe que agiu como no passado... Por isso que a Palavra de Deus tem que estar saturada em nós. Porque quando menos se espera... Algo vem a superfície da mente... E acaba traindo seu coração. E o que a Bíblia diz sobre isso? Nosso coração é inteiramente (completamente) enganoso (enfermo), mais que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Somente em Deus que sonda nossos corações. - HB 4. 12 - É simples entender o que Paulo falou quando disse sobre a "mente de Cristo". - 1 CO 2.16 -
Com sua mente natural com certeza por muito menos que possa parecer acabamos nos traindo.
E aí como um Livro aberto vem passagens falando sobre isso... Paulo dizendo que o que ele queria fazer o bem e não o mal. E sua carne guerreava com seu espírito. Estava dentro dele. Em sua mente.(subconsciente) E seu coração o traia e não somente para ele como para nós o Único que poderia nos livrar era Jesus Cristo. Nosso Senhor.
MIZERÁVEL HOMEM QUE SOU! Se não entendermos com certeza não podemos desfrutar dessas verdades tão profundas.
E não tem como... Queria escrever a experiência no sentido daquelas jovens estarem me alongando... Alongando... Crescendo... Crescendo... Crescendo... Meus nervos... Meus músculos... Todas as juntas...Meus ossos que precisam de nutrientes... De sol... Para fortalecer em toda a sua fragilidade.
Profetiza Rogéria. Profetiza seu corpo voltando a ter vigor. Saúde. Vida.
Hoje eu li que quando esperamos o Milagre Deus vem primeiro com "ensinamento". É uma das tantas verdades que você vai "entendendo e desfrutando". Em Nome de Jesus.
 
 
 

 "E POREI EM VÓS O MEU ESPÍRITO, E VIVEREIS, E VOS POREI NA VOSSA TERRA, E SABEREI QUE EU, O SENHOR, DISSE ISSO E O FIZ, DIZ O SENHOR." - EZEQUIEL 37. 14 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário