sábado, 21 de setembro de 2013

MEU UNICO.

Meu Mano Caetano.
Na verdade seu nome é Arlindo. Eu o amo! Amanhã é seu aniversário e estamos alegres por sua vida.
Está vivendo um grande momento em sua preciosa vida. E estamos com ele para que realmente seja feliz.
Seu sorriso é Único. Como ele é Único. Mamãe o chamava assim.
Quando tudo parece que não tem mais sentido a própria vida trata juntamente com o tempo de fazer seus acertos. Seus concertos.
E vamos percebendo uma nova história acontecendo trazendo esperança naquilo tudo que foi perdido com o tempo.
Hoje com certeza mesmo com as perdas que meu irmão (como nós sua família)  teve que enfrenta-las tem superado com esse novo tempo.
Enquanto escrevo vem um hino no meu coração que se encaixa perfeitamente para o meu querido. É um novo tempo.
E não tenho dúvida que Deus em Seu amor tem contemplado meu maninho para nos horizontes.
Acredito que com tudo isso que está acontecendo tudo que mamãe orava pela vida dele agora está em depósito diante de Deus. Suas lágrimas e sua intecerssão contínua como serva de Deus. E como mãe que deposita toda sua confiança em Deus por amor do seu filho amado.
E sei que também nesses novos horizontes meu irmão tem sentindo que a boa mão de Deus tem favorecido sua preciosa vida. E sente também que tudo que viveu com mamãe em tudo que ela acreditava está sendo possível hoje porque seu coração está dilatado em amor.
É um novo tempo sim meu amado Mano Caetanol. Seja feliz porque você merece. E creio que muitas alegrias Deus tem preparado para surpreender você.
Você tem estado presente sendo nosso próprio presente em Deus para nós. Obrigada. Sou grata por ter você em minha vida.
Sou grata a Deus porque com certeza Ele sabia muito bem que meu Único faria toda a diferença para nossa família.
Feliz aniversário querido. Seja feliz e que Deus conceda todos os desejos do seu precioso coração. Em Nome de Jesus.

- 21. 09. 13 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário