sábado, 21 de setembro de 2013

EM MEMÓRIA...



 

Olhando essa foto... Fica em meu coração um sentimento de tanto tempo perdido quando estava conosco... estava comigo... quantas coisas minha mamy queria que fizéssemos juntas... Quantos planos... Quantos convites... Quantos sonhos mamãe tinha para serem realizados comigo... Conosco. Mamãe realmente acreditava porque sempre olhava para o invisível. Mesmo sendo impossível que acontecesse... Continuava crendo que seria possível... E quando deixou em seu silêncio a realidade do vazio que não seria mais possível... 
Foi como tudo em nós (em mim) paralisasse... Foi um ano que tudo parou em nossa volta...
Depois da perda... Mais um ano vazio... Tudo parou porque como resgatar a fé inabalável em que mamãe depositava em minha vida.
Hoje com o tempo velozmente passando... E que parecia ter parado com tudo que houve... Trago dentro de mim o quanto eu perdi em tudo que mamãe acreditava em mim. Quantas coisas poderia ter feito para alegrar seu coração.
Pequenas coisas... Pequenos gestos... Estar mais juntas quando tinhas planos para sairmos... Seus convites que na maioria das vezes eu não queria porque estava em um maranhado de egoísmo. Olhando somente para minhas dificuldades que agora parece nada. Vazias!
Eu trago mamãe tão viva dentro de mim em tudo que faço. Em tudo que eu vejo. Em tudo que eu penso...
Em situações que parecem que já foram vividas com ela... Tudo se repetindo contudo sem sua preciosa presença.
Mamãe foi uma mulher guerreira! Destemida!
Hoje tudo que estou fazendo levo a Presença de Deus em sua memória.
Quando estou com minha família sinto tanto sua presença que a saudade ao mesmo tempo que aumenta também ameniza...
Cada um deles é a continuidade do que ela foi... Um pedaço dela vive por meio deles e isso refrigera minha alma.
Não existe desespero no meu coração. Nunca houve desespero. Porque trago dentro de mim toda a verdade do que somos. Nossa existência. O porque de tudo. O verdadeiro propósito.
Não tenho respostas para todo o sofrimento que minha mãezinha passou naquela estúpida enfermidade, no entanto, tenho absoluta certeza que mamãe foi provada e aprovada pelo fogo. Saiu purificada como a Palavra de Deus fala. E como é maravilhoso ouvir e crer no princípio da Palavra. É vida gerando vida mesmo depois da morte. Porque a morte não deixa de ser a própria vida. A vida eterna!
Não preciso citar passagens porque tudo está dentro de mim vivo e latente. Gerando agora o que escrevo em memória daquela que trouxe tanto amor ao meu coração.
Eu a amo. Não poderia deixar de amá-la. Vamos nos reencontrar e juntas vamos adorar e celebrar o Nosso Deus. Em Nome de Jesus.
 
21.09.13.-
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário