domingo, 22 de setembro de 2013

COMO UM CICLO VICIOSO...

Eu deveria saber que não deveria esperar absolutamente nada. E que continuo sofrendo os mesmos conflitos porque o fato de não esperar já é o suficiente para saber que tem muita coisa que não está bem. Eu não estou bem.
E isso me incomoda é porque está em mim mesmo. Eu sei disso. Não sei porque ainda procuro ousar achar que não é comigo. É comigo sim. Quando não me incomodar mais é que poderia diz com transparência que não espero mais nada.
E veio ao meu coração algo muito profundo e vejo que apesar de realmente estar sendo sincera e querer viver em paz o que falei no passado causou grande estrago no coração de alguém.
Hoje ficou muito claro isso para mim.
Quem ainda tem que fazer acertos em relação a isso sou eu. Por mais que tudo ficou no passado e que eu seja aparentemente mais flexível não posso esperar que seja assim também com as outras pessoas.
Lamento por mim mesma porque continuo perdendo momentos preciosos. Apesar de agora estar realmente com o coração em lágrimas... Percebo que não poderia ser diferente.
Termino o dia com a sensação de desalento... De aperto no coração. Mas consciente que tenho que respeitar o que as pessoas também esperam de mim. Ou não esperam como eu sabendo que fundo esperam como também esperei.
Quebra de relacionamentos causam tamanha frustração quando esperamos fazer diferença em tudo que somos.
Vou adiante. Vou prosseguir. Essa semana foi essa Palavra que assentou em meu coração quando Deus disse para Moisés do porque eles estavam ali parados... Se a "ordem" era para marchar. Amanhã com certeza é outro dia e será um dia cheio de luz, paz e entusiasmo. Em Nome de Jesus.
-  22.09.13 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário