domingo, 22 de setembro de 2013

O QUE ESPERAR

A Palavra de Deus que devemos lançar "todas" as nossas ansiedades fora porque Ele tem cuidado de nós. Eu tenho aprendido que é assim mesmo. Não tem como ser diferente porque a ansiedade faz com que nossas emoções se alterem ao ponto de colocar  tudo a perder no sentido da confiança que colocamos em Deus.
Tenho aprendido que também temos que fazer a nossa parte. Deus com certeza faz a Dele e eu faço o que sou chamada para fazer. Creio que estou fazendo. Não estou atropelando com tensão e nervosismo. Estar apreensiva com as notícias que estão vindo aos meus ouvidos e os pedidos de que todos nós devemos nos prevenir com certeza é impossível não ficar tensa... É natural do ser humano. Mas tem ao meu favor o que já vivi em experiências... E isso também agora conta bastante para acalmar todos os sentidos... E esperar que você não esteja sozinha nessa entrega.
Agora é esperar que também pensem como eu... e  façam sua parte. Também pelas suas próprias experiências e saiba tomar atitudes acertadas.
Isso poderia ser um passo para a cura de relacionamento alquebrado porque em situações como essa temos que nos moldar...  Ser humildes ao ponto de entender que precisamos uns dos outros e que acima de tudo não esperar que o caminho fique estreito... Sem ter para onde correr...
 Tenho uma pregação que amo ouvir que o Pastor diz que precisamos das pessoas quando estamos bem. Quando tudo está bem. Porque quando vier o pior... (que sempre vira com os imprevistos...) poderemos em unidade. Em comunhão. 
Aguardo não no sentido de não saber o que vai acontecer... Mas como vai acontecer... Como será dessa vez...
Com o meu coração sincero acredito que poderia ser diferente. Não tem nada que impeça de nos juntarmos em amor (família) e enfrentar dessa vez com uma nova disposição.
Por isso não quero atropelar em nada. Em absolutamente nada que venha a depois me causar um sentimento de fracasso e frustração.
Minha parte eu tenho feito. Estou fazendo. Confesso que poderia ser mais ousada. Mais destemida no entanto estou confiando mais em não passar na frente e depois agitar águas que façam me sentir pior...

Fui chamada paz a paz. Mesmo que possam pensar que não sou de paz. Por isso vivencio o tempo de vivenciar que a tempo para todas as coisas. Em Nome de Jesus.
 
-22.09.13-

Nenhum comentário:

Postar um comentário