domingo, 18 de setembro de 2011

O QUE REALMENTE CONTA...

O bom nisso tudo é que passando pelas crises de compulsão sempre acabo voltando para a consciência de frear tamanho impulso e retomar a RA. Já não falo em recomeçar porque sempre é uma "continuidade"; um dia de cada vez. Ou você vence ou não vence. E a vida é desse jeito mesmo, sempre vai acontecer situações (sejam boas ou ruins) que fugirão do seu controle, do seu querer... A forma como você reage é que vai contar tanto para o bem como para o mal. E nem sempre seu emocional favorece para o bem. O ser humano é muito complexo mesmo. Por isso que é necessário o "equilibrio e harmonia", a paz interior que vai dar continuidade no seu exterior.
Louvo a Deus pela sua infinita misericórdia e compaixão que ele tem para com cada um de nós. Ah se não fosse pela sua infinita misericórdia, com certeza, TODOS já teriam SUCUMBIDO em meio aos nossos tormentos, conflitos e adversidades. DEUS É FIEL. Mesmo que nós não sejamos fiéis para com ele; DEUS É FIEL!
Que possamos sempre ter em nossa boca louvor e gratidão (RECONHECIMENTO) de tudo o que Deus é. E ele é; "EU SOU O QUE SOU". Aleluia!
Ontem meu coração estava tão atropelado em sentimentos pesados me colocando em posição de juíz, quando que existe somente "um juíz"; que é Deus.
E quando você olha com os Olhos de Deus para você mesma tudo começa a desfazer e cai por Terra. Em Nome de Jesus Cristo.
Minha parte é perdoar. Amar e perdoar. Se eu sempre querer entender e ao mesmo tempo levar em conta que "eu tenho razão", com certeza vou estar acusando a mim mesma. É princípio da Palavra de Deus.
Louvo a Deus porque hoje me sinto melhor.
Glória Deus!

-12:30 -

Um comentário:

  1. Muito bom esse blog viu!

    Peço perdão por me ausentar do meu blog. Mas estou de volta. E com aparencia nova e um post para a minha volta:

    http://paulobouvier.blogspot.com/2012/01/voltei_27.html

    Peço que visiste e comente. ABraços.

    ResponderExcluir