sábado, 10 de setembro de 2011

O MESMO PENSAMENTO...

Depois de uma noite terrível (acredito com certeza não mais terrível para os desabrigados que já ultrapassam mais de dois mil que estão fora de casa, instalados em abrigos aqui em nossa cidade...) continuamos com o desespero da situação caótica em nosso Estado. E o que ontem ouvindo as notícias que as águas estavam recuando... O despertar acabou tirando o entusiasmo porque além de continuar crítica ainda tem lugares que tem água subindo.
É para continuar em alerta mesmo! É desse jeito. Nossa TV local está sendo em minha opinião bastante eficiente. Naturalmente que não vão agradar a todos, o que é bíblico também isso porque o próprio Jesus Cristo não agradou a todos.
Acredito que precisamos ser pacientes e cheios de mansidão. É momento de união. De solidariedade no sentido para juntar todas as forças. Em Nome de Jesus Cristo. É complicado realmente!
Ainda ontem a noite afora... As notícias de vandalismo... De bebedeiras e saques nos coloca com um sentimento de repulsa e indignação.
Meu Deus! Que o Senhor proteja a todos nós em seu imenso amor e compaixão.
Minha irmã fez um comentário em relação a Deus... É uma querida. Mas Deus está fora de tudo isso. O homem sim que tem uma vasta bagagem de culpa e a Natureza responde aos ataques contra a imoralidade ecológica.
Em meio a uma situação tão desesperadora ainda tem "pessoas" que ousam jogar lixo na água... É algo que foge da nossa compreensão. Deveria com certeza ter punição para tal atitude absurda. Como também "pessoas..." que ousam usar a água para lavar calçadas... Considero como ofensivo tamanho desrespeito. Enfim... Infelizmente!
E quando falta água a reação é de indignação... Como pode (perg) Tem que haver punição mesmo. Mais do que cortar a água cobrar uma indenização alta para que a pessoa caia na realidade do descaso e desrespeito. Afinal de contas quando é tocado no "bolso" tudo muda com certeza. Ah sim! É fato. Sem medo de estar dizendo tolices... Dinheiro vira a cabeça de todo neguinho egoísta...
Como agora estar ouvindo que tem pessoas sem noção... Que saem de casa para passear... Para assistir a desgraça alheia... Impedindo o trabalho da Defesa Civil. Enfim... Faz parte. Não deveria. Mas infelizmente é o que acontece mesmo.
Mesmo nesse momento o Nome do Senhor continua sendo louvado. Louvado Seja Deus!

-11:50 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário