quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SINAL DE ALERTA...

Novamente ameaçados pelas enchentes. Percebo que a cada ano que passamos as ameaças dos desastres da natureza tem sido impiedosos para conosco. É impotência! É apreensão pelo que pode acontecer... Em 2009 foi realmente terrível!
Mas com tudo isso tenho percebido também que minha confiança tem sido cada vez mais firmada na Rocha. (Jesus!)
Mesmo porque lutar contra a Natureza em fúria é como se dar por uma guerra vencida. O que podemos fazer é a prevenção (alerta constante) e com certeza, confiar que Deus; em Nome de Jesus Cristo, sempre estará presente, a nosso favor. Independente da circustância.
Não vou dizer que o estado emocional fica tocado. Não tem como ser diferente. Somos humanos. Temos medo (o medo faz parte, inclusive é necessário para que possamos enfrentá-lo com melhor segurança.)
Agora é respirar fundo. E aguardar as àguas que estão descendo de outras cidades ( que afinal é isso que acontece sempre... Os rios sobem... E eles são obrigados a abrirem as comportas... (barreiras...) Somos então todos vítimas da natureza que castiga com furor...
E a chuva não para... Chove torrencialmente... E a previsão é que de amanhã em diante o tempo vai melhorar... Que assim seja, em Nome de Jesus Cristo. Louvado Seja Deus!
Vamos orar. Acreditar que apesar de tudo Deus está no controle. Em Nome de Jesus Cristo.

-12:34 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário