sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SEGUNDO O PREFEITO...

Segundo o Prefeito da cidade a situação ainda não é de calamidade... E sim de emergência... Sinceramente... Não cabe ao que está se vivenciando... Se não é calamidade... O que será calamidade para o prefeito... Que embora tenha dito isso... Ele mesmo... Segundo sua opinião... Sem querer pecar... É a pior possível!!!
É um querido. Está se desculpando pelo som de sua voz... No entanto penso que ele está se esforçando para ficar a vontade... Uma coisa é certa com certeza uma pessoa sorrindo sempre faz a "diferença", mesmo em uma situação tão pesarosa. Tão crítica.
A partir das 22 hs. o momento vai ser bem mais "crucial".
Já não temos água na cidade inteira. E amanhã não será diferente. E por certo nos próximos dias também não... No local onde resido... Estou sendo privilegiada... Tenho energia e não estou sofrendo o impacto brutal das águas. Mas já passei em 2003 e 2004 e realmente foi uma barra!
Na época morava em Joinville... E estava visitando a família... Meus filhos crianças... Meu caçula em 2004 tinha 1 aninho e poucos meses... Os dois mais velhos... Um de 4 e outro de 5 anos... Realmente um sufoco!
E não ficamos em abrigo porque fui para casa de uma irmã. Minha "Ovelhinha", e por coincidência... Ela morava aqui nesse bairro onde eu moro agora... Nunca imaginei na época que voltaria para a cidade... Tão pouco que acabaria morando aqui... Coisas da vida!
E tenho pensando... Realmente... Será que devo vender minha casa quando parece que com o tempo as enchentes se tornam cada vez mais comum (perg)
Com mais ou menos 80% da cidade atingida... Sair daqui não parece ser loucura (perg) Uma vez que aqui estou segura (pelo menos até agora...) E que aqui meus filhos e netos poderão sempre se refugiar (perg)
Fico refletindo... É verdade mesmo... Meses atrás... Tudo pareceu caminhar para a venda da casa... Era algo certo... De repente... E agora está acontecendo essas enchentes...
É algo para repensar... Refletir...
Enfim...

"Desncanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança." - Salmo 62. 5 -

-21:47 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário