sábado, 10 de setembro de 2011

SETE EXCELENTES MANEIRAS DE VIVER EM

SANTIDADE.

1. VIVER EM SANTIDADE SIGNIFICA SEPARAR-SE DO MUNDO. Isso não quer dizer que você terá de fugir para as montanhas, isolar-se significa que terá de separar seu coração do sistema de valores do mundo e valorizar as coisas que Deus considera mais importantes.

2. VIVER EM SANTIDADE SIGNIFICA PURIFICAR-SE. Purificar-se não é vestir uma túnica branca e cobrir tudo o que não é santo em sua vida. Antes, é pedir para Deus santo purificar seu coração.

3. VIVER EM SANTIDADE SIGNIFICA VIVER NO ESPÍRITO, E NÃO NA CARNE. Nossos pensamentos carnais podem desqualificar-nos tanto quanto nossas ações. Ore para Deus ajudá-la a viver no Espírito, e não na carne.

4. VIVER EM SANTIDADE SIGNIFICA AFASTAR-SE DA IMORALIDADE SEXUAL. A maior mentira na qual nossa sociedade acredita é imaginar que o pecado sexual é aceitável. Peça para Deus mantê-la sexualmente pura na mente, no corpo e na alma.

5. VIVER EM SANTIDADE SIGNIFICA SER SANTIFICADA POR JESUS. Uma vez que aceitamos Jesus, não podemos manter nosso antigo estilo de vida pecaminoso. Agora que Cristo vive em nós e o Espírito Santo nos guia e nos transforma, não temos mais desculpas para andar segundo nossos velhos hábitos.

6. VIVER EM SANTIDADE SIGNIFICA ANDAR PERTO DE DEUS. Só conseguimos ver o Senhor com clareza quando nos esforçamos para caminhar perto dele em pureza e paz. "Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor." - Hb 12. 14 -

7. VIVER EM SANTIDADE SIGNIFICA DEIXAR DEUS NOS GUARDAR. Santidade é a vontade de Deus para nossa vida, algo que ele planejou para nós desde o princípio. Deus tornou possível vivermos em santidade. E ele é capaz de nos manter santas. Quando nosso coração deseja viver em pureza e fazer aquilo que é certo, Deus nos guarda de cair em pecado.

Do livro Minutos de Oração para uma Mulher de Fé - Página 58 -
-12.18 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário