segunda-feira, 12 de setembro de 2011

APRENDA A DEPENDER DO SENHOR

Dia após dia, o Senhor me tem ensinado a confiar mais nele a cada passo da caminhada. Ele me leva para além da minha zona de conforto. Conduze-me a territórios novos mesmo quando eu poderia ficar em lugares conhecidos.


Permite que eu enfrente grandes desafios físicos, mentaos e emocionais. Pede que eu faça coisas das quais não sou capaz sem seu poder.





Entrego ao Senhor cada dia de minha existência, grata pelo fôlego de vida que ele me dá e decidida a buscar bênção em todo momento, não importam as circustâncias. Mesmo quando não consgigo enxergar o caminho e a jornada me deixa apreensiva, sigo a direção do Senhor, pois, no fundo do meu espírito, sei que esses passos simples de fé estão me preparando para a eternidade.





ORAÇÃO.





Senhor,dependo de ti para tudo. Abro mão de minha independência. Com tua ajuda, posso superar minhas dificuldades e deixar tua luz resplandecer através de mim.


Dá-me tua sabedoria e teu discernimento e mostra-me o que devo fazer para permanecer no caminho que traçaste para mim. Quero libertar-me do passado e olhar para o futuro eterno contigo. Ajuda-me a te seguir enquanto iluminas meus caminho neste dia.





PROMESSA DE DEUS.





"Eles não precisarão de luz de candeia, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará." - Ap 22. 5 -





Vamos deixar algo bem cloro: você e eu não somos perfeitas. Ninguém é perfeito. Ninguém é incapaz de pecar. Ninguém tem uma vida sem problemas. Ninguém andou com o Senhor tempo suficiente para saber tudo e não precisar de Deus. Ninguém é tão completo a ponto de não precisar de Deus. Ninguém é tão completo a ponto de

Nenhum comentário:

Postar um comentário