sábado, 17 de setembro de 2011

NATURALMENTE QUE DEUS FALA...

"Tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim." - Jo 13. 1 -

Certa vez, o Sadhu Sundar Singh passou num lugar, no sopé do Himalaya, onde várias pessoas tentavam apagar um incêndio numa mata. Entretanto alguns homens se achavam parados, olhando para a copa de uma árvore, que estava tomada pelas chamas.

- O que estão espiando (perg) indagou ele.

Os homens apontaram para um ninho com vários filhotes. Um pouco acima dele estava um pássaro, voando freneticamenge de um lado para outro, parcendo muito aflito. Certamente era a fêmea.

- Queríamos tentar salvar essa árvore, disseram eles, mas não conseguimos chegar perto dela por causa do fogo.

Alguns instantes depois, as chamas atingiram o ninho. O Sadhu pensou que a fêmea iria voar para longe dali, fugindo do fogo, mas não o fez. Ela voou direto para o ninho e abriu as asas sobre os filhotes. Em poucos minutos pereceu queimada, juntamente com eles.

QUE GRANDE AMOR! QUE MARAVILHOSO AMOR!
QUE GRANDE AMOR! QUE MARAVILHOSO AMOR!
SABER QUE DEUS POSSA AMAR UM PECADOR COMO EU!
COM ESSE AMOR É MARAVILHOSO!

Tenhamos um amor intenso, a ponto de nos sacrificarmos! - Tudo Para Ele -

(No que escrevi antes de postar o devocional com certeza vem sacudir bem dentro de mim todas as minhas reações. Por certo que eu ainda não possuo o amor incondicional. Saberia como lidar com os desafetos. Com as cobranças e julgamentos formados... Saberia inclusive se fosse o caso de conviver com tudo o que eu desaprovo.
Continuo pelejando contra mim mesma. A luta dentro de mim que insiste em sempre confrontar o que realmente sou. E o que sou ainda está muito longe de safricar pelo verdadeiro amor incondicional. O amor ágape. )

- 19:45 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário