sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PERSEVERE NA FÉ

Lembre-se de que, se você não tem orado muito, não pode esperar que as coisas mudem da noite para o dia. Sua vida é como um transatlântico que leva algum tempo para dar a volta e rumar em outra direção. Na verdade, você pode ter dificuldade para, a princípio, detectar alguma diferença. A oração pode mudar o rumo de sua vida, mas nem sempre isso acontece no momento em que você pronuncia as primeiras palavras.
Não desista de orar, pois você pode estar prestes a receber as respostas. Lembre-se de que sua viagem não é um cruzeiro rápido próximo ao porto, mas um longo percurso que se estende por toda a vida em direção ao seu destino.
DESITIR NÃO É OPÇÃO.

ORAÇÃO.

"Senhor, apresento a ti as coisas que mais me assustam e peço tua proteção para mim e para meus entes queridos. Se que meu inimigo"me faz morar nas trevas". Então "o meu espírito desanima (...) Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma" - Sl 143:3- 4, 8 -
Dá-me sabedoria, força e discernimento para ouvir o que tu me estás dizendo em meio a situações sombrias ou angustiantes. Que minha vida seja testemunho do poder de tua glória manifesta enquanto caminho na luz que me concedes."

PROMESSA DE DEUS.

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo (perg)O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo (perg) - Sl 27. 1 -

Não se esqueça de que, quanto mais sério for o seu compromisso com o Senhor, mais o diabo tentará perturbá-la. Por isso, se você está caminhando para um nível mais profundo do compromisso com Deus, se está entrando em um novo período de libertação e liberdade, ou se está ingressando em um novo ministério ou oportunidade que Deus criou especialmente para você, esteja certa de que o adversário levantará obstáculos.
O diabo tentará fazê-la desistir e crer que ele é mais poderoso do que Deus, quando, na realidade, é muito mais fraco. Ele tentará convencê-la de que está vencendo a batalha quando, na verdade, já foi derrotado. Não deixe o inimigo de sua alma persuadi-la a aceitar qualquer coisa aquém da vontade de Deus para sua vida.

ORAÇÃO.

"Senhor Jesus, obrigada porque sofreste e morreste por mim na cruz e ressuscitaste para vencer a morte e o inferno. Sei que meu inimigo foi derrotado por causa do que tu fizeste.
Obrigada porque me deste toda autoridade sobre ele. Tenho fé de que, pelo poder do Espírito Santo, sou capaz de resistir ao diabo para que ele fuja de mim.
Mostra-me as ocasiões em que não estou vivendo pela fé.
Ajuda-e a usar a autoridade que me concedeste para derrotar o inimigo em todas as áreas de minha vida.

PROMESSA DE DEUS.

"Eu lhes asseguro que vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte; Vá daqui para lá, e ele irá. Nada lhes será impossível". - Mt 17. 20 -

- Minutos de Oração para a Mulher de fé -
- 22: 30 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário