sábado, 10 de setembro de 2011

PERSEVE EM MEIO ÀS TRIBULAÇÕES

CREIA QUE VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHA.

Deus quer que você tenha consciência da presença dele em sua vida. Deseja assegurar-lhe que, quando sentir temor, poderá voltar-se para ele e encontrar a paz que só o Senhor oferece. Quando estiver cansada, receberá forças do alto.
Quando estiver vazia, encontrará nele plenitude. Quando estiver triste, descobrirá a alegria divina. E, quando estiver no meio de uma tempestade violenta, encontrará em Deus abrigo e provisão.
Traga a Deus para dentro de sua rotina e experiências diárias. Busque-o em meio às dificuldades e necessidades.

ORAÇÃO.

"Senhor, somente tu podes preencher o vazio de meu coração.Sei que és o único elemento constante de minha vida e que jamais me deixarás. Todo o resto é temporário e mutável. Tu és meu Deus bom e teu amor por mim não tem fim. Ajuda-me a lançar meus fardos sobre ti e a deixar que tu os carregues.
Peço que caminhes comigo, Senhor. Confio em ti. Toma-me pela mão e conduze-me até eu sentir outra vez tua luz em meu rosto e tua alegria em meu coração."

PROMESSA DE DEUS.

"Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos são bem conhecidos por ti." - Salmo 139. 2,3 -

Lembro uma época específica de grande dificuldade em minha vida em que me senti profundamente sozinha. A aflição era tanta que me voltei para Deus, levantei os braços e clamei: "Senhor, porque me sinto sempre tão só (perg) Tu prometestes suprir todas as minhas necessidades e preciso que removas esta solidão de dentro de mim."

No momento em que orei, senti claramente os braços de Deus envolvendo-me. O mais extraordinário é que, desde então, nunca mais me senti sozinha. Agora, considero qualquer sinal de solidão um convite de Deus para passar tempo com ele. Sei que ele não é a causa desse sentimento, mas também não o ignora. Ele o vê e deseja preencher os vazios de meu coração com seu amor. Sempre que estendo meus braços para o Senhor, ele está por perto.

ORAÇÃO.

"Obrigada, Senhor, porque estás próximo de todos os que te invocam e satisfarás o desejo do coração daqueles que te temem. Obrigada porque ouves meus clamores e me salvas de toda fraqueza que poderia afastar-me de teus planos para mim. Obrigada porque me livras da solidão sempre que eu me aproximo de ti."

PROMESSA DE DEUS.

"Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem" - Salmo 138. 3 -

Página 60,61 do Livro Minutos de Oração para uma Mulher de Fé -
-12. 42 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário