sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ÚLTIMO DIA DO ANO...

-13:22 -
Está chovendo... As vezes pareceu sol... E recomeça a chover... Com vento...
Particulamente estou amando a temperatura amena.

Ontem a noite... Um pouco antes da hora do jantar...
Tomei um copo de suco de laranja ( minutos depois já estava com azia...)

E como esperava... Já com discernimento percebi que meu filho não iria no culto...
Ministrei no sentido de ensiná-lo a priorizar o Reino de Deus.
Mas ele estava firme em suas opiniões...
Mais tarde ligou dizendo então que iria no culto das 20:00...
No entanto acabou ligando novamente que não iria...

Louvado Seja Deus que mais tarde também a azia tinha sumido...
Mas continuo inquieta com uma situação em meu coração.
Tenho orado e chorado muito na presença de Deus...
Não quero ser injusta com pessoas que amo tanto. Que respeito tanto!
E fico questionando... Estarei agindo com egoísmo(perg)
Embora que tenho reflentido tanto...
Ontem foi mais um noite refletindo...
Tudo em minha vida tem sido uma forma de resignação...
E tenho aprendido pelo princípio da Palavra de Deus que você faz planos sim, mas as "Respostas" vem do Senhor.
Não estou dizendo que não devemos sonhar. Ter projetos. Deus é Deus de "detalhes" com tudo projetado... É só conhecer a Bíblia pra ver como Ele é "organizado, detalhista..."

É incrível... Agora o sol...
Nem parece que chove pouco minutos antes...

Hoje pela manhã tomei um copo de Activa.

No almoço comi 1 concha de feijão Magro e mamão á vontade (mais ou menos 4 porções) afinal sem comer proteína, pão... Me sinto no direito de usar á vontade...
Tomei também 1 copo de água de coco.

E a noite pretendo usar frutas novamente...
Estou indo pra casa da minha irmã Rosa Maria e de lá vamos para a Igreja.
E estou vigiando mais na água porque tenho percebido que tenho tomado bem menos. E isso reflete muito nos intestinos. E como reflete!
Sem contar com os nossos rins. É fundamental bebermos muita água.

Como pensava que o mercado fecharia mais cedo... Fui num horário em que pareceu que a cidade inteira concentrou suas compras... E infelizmente passei mal. ( reações de um Fibromiálgico... Segundo minha médica... ). Minha irmã agora chegou de lá e disse que o povo pensou que iria fechar as 12:00 por isso o movimento desesperador...
Nossa! Vai fechar as 18:00... O que estou pensando em voltar lá... Fiquei tão nervosa que peguei algumas coisas (mamã, maça, cenoura e água de coco) e deixei outras... Sem contar que acabei esquecendo de pesar... E foi aquele "auê" pra mim!

Estou fechando o ano de 2010 com 11 dias de NATUREBA FORÇADA.
Como meu querido caçula dizia... "Tudo certo. Sem nada resolvido."

Na verdade, uma opinião pessoal... Os dias discursam em outros dias...

"Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite." - Salmos 19.2 -

Então são apenas troca de números para marcar dias, meses e anos... Até parece uma forma de contrôle... E que não deixa de ser mesmo... No entanto... Com seriedade e sinceridade acredito que deveriam ser vividos com a "Mesma Celebração".
Portanto, desejo aos meus queridos(a) visitantes que façam dos seus dias sempre "dias novos" e que sejam sempre com o o mesmo espírito natalino.

Que possam vivenciar o verdadeiro Amor de Deus (ÁGAPE)

Que tenham JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE SUAS VIDAS PRECIOSAS.

E que o ESPÍRITO SANTO seja PRESENTE, CONSTANTE E PERMANENTE em TODAS AS ÁREAS DE SUAS VIDAS MAIS DO QUE PRECIOSAS.

Que TENHAM a PALAVRA DE DEUS constante e permanente no dia a dia... Continuamente...
Para que possam viver uma vida de TODA SORTE DE BÊNÇÃOS; que sejam PRÓSPEROS em O NOME DE JESUS CRISTO.

Feliz 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário