sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL. SEU NASCIMENTO

E O NOSSO NOVO NASCIMENTO.

"EIS QUE A VIRGEM CONCEBERÁ, E DARÁ UM FILHO, E LHE CHAMARÁ EMANNUEL."

Seu nascimento na História. " Por isso também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus - Lc 1.35 -. Jesus Cristo nasceu no mundo, do mundo. Não surgiu da História; ele entrou na História, vindo de fora. Jesus Cristo não é o melhor dos seres humanos. Ele é um ser que não pode, em absoluto, ser explicado pela raça humana. Ele não é homem que se tornou Deus, mas Deus encarnado. Deus vindo do céu e assumindo carne humana. Sua vida é mais elevada e mais santa que aqui chegou entrando pela porta da humildade. - Fp 2. 5-11-
O nascimento do Senhor foi um advento.
SEU NASCIMENTO EM MIM. "Por quem de novo sofro as dores de parto, até ser Cristo formado em vós." - Gl 4.,19 -
Assim como o Senhor entrou na história humana, também deve entrar em mim. Terei permitido que minha vida se transforme numa " Belém" para o Filho de Deus (perg)
Eu não posso entrar nos domínios do Reino de Deus, a menos que nasça no alto agtravés de um nascimento totalmente diferente do natural. "Importa-vos nascer de novo" - Jo 3. 6-
Isso não é uma ordem, é um fato fundamental. A característica do novo nascimento é que eu me renda a Deus de forma tão completa que Cristo seja formado em mim. Assim que Cristo é formado em mim, sua natureza começa a atuar através de mim. - Gl 2. 19 -
Deus MANIFESTO NA CARNE. A redenção torna isso realmete possível, para você e para mim.

FELIZ NATAL.
Extraído do Livro TUDO PARA ELE.
-08:00-

Um comentário:

  1. OH QUERIDA, OBRIGADA PELO ELOGIO. KKKKKK
    QUE VC TENHA UM ÓTIMO DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA. AMÉM.
    BJS

    ResponderExcluir