quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DEZ DIAS...

Hoje pensei que não ia levantar...

Estava com muitas dôres ... (A pergunta não é onde está doendo... É o que não está doendo...)

Essa semana entrei num certo entusiasmo... E acabei forçando meu físico.



-16:26-



Ia sair com meu filhão e minha nora mas... Situações X situações...

Cá estou eu em casa...

Um pouco tensa...

Mas firme na NATUREBA forçada.



Continuo sem o café, sem leite e outras coisas que ferem meu estômago.



Hoje fiz uma experiência e não comi frango.

E realmente... Não me deu azia.

E tomei um copo de Activa... Portanto, parece que estou "liberada pelo dragão... Brincadeiras á parte...) Posso então tomar Activa.



Não fui no mercado. ( sem condições de andar...)



08:20 - 1 copo de activa (aveia)

09:30 - melancia...

12:00 - 1 concha de feijão Magro.

suco de melancia...



15:00 melancia... ( não sei não... Acho que vou acabar enjoando... rsrsrs... Delícia bem geladinha!!!)

16:00 2 pratos pequenos de sopa Magrety. Juntei com a sopitcha 1 xc de cenoura cozida em água e sal. Na verdade acredito que era mais de 1 xc. Não medi.



E estou muito inchada. Parece que tenho uns 6 meses de gravidez! Meu Deus!!! Sem exagêros...



Outra providência para janeiro; ir no Ginecologista ( Já estou com os exames prontos...)



Ainda estou tomando pouca água. E só fico na vontade de caminhar... Mas vai ser de um momento para outro... É certo.



E a noite... Não sei... Estou sem alternativas...

Agora as 18:00 estou indo para o Culto com meu filhão... Isso se vier... Porque sempre pode acontecer imprevistos... Em O Nome de Jesus Cristo espero que não.

Tanto ele como a espôsa ainda não tomaram "consciência" do "plano da Salvação"; - Jo 3.16 -

São ainda imaturos na fé.

Como sei que não é por força nem por violência, mas sim pela FORÇA e o PODER do ESPÍRITO SANTO. - Zc 4. 8 -

Que é um processo até a maturidade espiritual fico em plena confiança que Deus está no CONTROLE de TODAS AS COISAS.

Um comentário:

  1. Olá Zéia, muito obrigada pelo seu carinho e esteja certa de ser bem recebida! Já estou te seguindo.
    Pois é, eu confesso q estava meio desanimada e ter esse acompanhamento terapêutico levantou muito o meu astral. E quero muito distribuir esse ânimo a quantos eu puder...rsrs Adorei a frase do meu recado. Muito obrigada pelo incentivo tb e parabéns pelo seu sucesso!!!

    ResponderExcluir