terça-feira, 28 de dezembro de 2010

COMO ERA DE SE ESPERAR...

Como era de se esperar... Não fui caminhar. Estava muito calor. Insunportável!

E depois combinamos de levar Mamy na rodoviária, ela estava indo para Criciúma. Agora já está lá. É uma mulher valorosa. Querreira!

Sua viagem estava marcada para 30.12. mas antecipou a viagem... Tem um povo lá que fazem parte da Congregação onde Mamy congrega (são filiados...) e Deus levantou minha Mamy pra ser "esteio" na vida de cada um deles. Chega a ser assombroso! - Salmos 92.11-14-M "O justo florescerá como a palmeira, crescerá cmo o cedro de Líbano. Plantados na Casa do Senhor, florescerá nos átrios do nosso Deus.

Na velhice dará ainda muitos frutos, serão cheios de seiva e verdor, para anunciar que o SENHOR é reto."
Mamy resplandece a glória de Deus. E caminha no sobrenatural. Ontem, enquanto me despedia dela em seu quarto... ( branquinha... sabia que estava sentindo muitas dôres...) olhou pra mim e disse que iria continuar "profetizando sobre o vale de ossos secos";-Ezequiel 37.1-14- no sentido de declarar sua cura e restauração defninitiva em seu físico.

Amém e amém. Assim seja em o Nome de Jesus!



Minha sopa ficou muito boa! ( Embora que titia disse que estava muito doce... e por conta carregou no seu prato sal... E disse à ela que estava exagerando no sal devido a sua idade e problema de pressão alta... Ela tem 76 anos... E foi como se eu não tivesse dito nada... Colocou o sal numa boa. Uma porção pra mais de um dia... Nossa!!!)

Meu filhão e minha norinha não vieram. Foram pra praia e ela acabou esquecendo que tinha combinado comigo de almoçarem aqui.

Fiz filé de frango com cebolas... Delícia! Modéstia parte eu cozinho bem. Graças a Deus.



Como era de se esperar...

Não fui também no super mercado...

Não tomei activa.

Fiz um suco com laranja, cenoura e tomate.

E meu pão.. Em vez do pão comi beringela.

Enquanto minhas meninas ( minha tia e minha irmã) comiam manjares deliciosos... Nossa!!!

Confesso que ontem não comi com muita satisfação...

Na casa de minha outra irmã ( Onde Mamy mora com ela) comi um mamão papaya.

E a noite, no jantar tomei um prato daquela sopa Magrety deliciosa. E... "zéfiny". No entanto, ontem senti vontade de comer pão; não era fome... Era vontade de saciar uma própria ansiedade.

Depois do Natal fiquei um pouco ansiosa...

A noite que passei foi difícil... Mas Louvado Seja Deus soube ficar na posição de não satisfazer minhas vontades. Minhas ansiedades... Essas eu tenho que saber lidar sem usar a comida como fuga... Não tem mais sentido fazer isso.



Agora de manhã... (09.30)

Um suco de metade de um cenoura, duas laranjas (sem casca) e 1 tomate ( centrífuga)

1 maça assada no micro-ondas. (10 mts)



E o dia promete ser outro dia quente.

O pessoal que curte praia e que está de férias está com tudo... E agradece!

Infelizmente meu filho primogênito está trabalhando e ama estar na praia com seus filhos.

Falo pra ele que Louvado seja Deus que ele está trabalhando e que tem os finais de semana para ele aproveitar. É um querido. É um homem de 33 anos com o espírito de uma criança. Quando ele está com os filhos... Eu fico emocionada. Ele é pai e mãe.

O Charles me surpreendeu em ralação a ser pai... Ele tinha motivos suficientes para ter "dificuldades...", no entanto, ele foi superior a tudo que passou... É com certeza um paizão!!!



Paro o almoço eu pretendo comer feijão (proteína)

Fiz uma galinha ensopada também ontem... E ficou divina!

Quem sabe me arrisco a comer uma porção... Eu não tenho certeza...

Confesso que peguei susto...

Estou me sentindo bem melhor em relação com meu estômago...

Sinto que devo continuar nessa linha até saber de fato o que está acontecendo.



No momento... ( 10:41)

Vou orar e ler a Palavra de Deus.

E com certeza colocar todos os meus queridos visitantes do meu bloguito de estimação na Presença de Deus. Agradecer a Deus pelo presente. - Salmos 37. 3-5 -

Ainda hoje eu pensei... Será que devo fazer outro Bloguito (perg)

Afinal... "Amor de Joelhos" sou eu em alma, corpo e espírito".

Porque deveria separá-los (perg)

Que os nossos dias sejam natalinos, com o mesmo espírito de "Novidade de Vida". - Rm 6.4 -

Trazendo para o 2011 todos os propósitos de Deus para nossas vidas. " POIS TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, NOS CÉUS E NA TERRA, VISÍVEL E INVISÍVEL (...) TODAS AS COISAS COMEÇARAM NELE E NELE ENCONTRAM SEU PROPÓSITO". - Colossenses 1,16 -

"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido." - Bertrand Russel; ateu -

Recomendo você que tem prestigiado meu Bloguito de estimação o Livro Uma Vida com Propósitos. De Rick Warren. ( Você não está aqui por acaso.)

2 comentários:

  1. Oi minha linda... nossa quanta determinação! Parabéns... como vc viu fiquei triste e comi ainda mais no Natal... mais Deus esta me levantando! estou confiante, orando a Ele e pedindo paciência e mais confiança... sou presbiteriana... voce escreve muito bem! beijinhos e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá, seja sempre bem-vinda ao meu cantinho!

    E espero que esteja indo bem na sua alimentação. O melhor a se fazer é procurar um médico. Foi a melhor coisa que fiz até agora.

    Beijos e tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir