terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A reunião foi maravilhosa. Tremendo! Cura e restauração. - "Agora porém, declara o SENHOR, voltem-se para mim de todo o coração." - Joel 2.12 -

Quando nos colocamos na Sua Presença e deixamos que o Espírito Santo cumpra as Promessas de Deus em nossas vidas e Obedecemos Sua Palavra, vem o "mover das águas" e você mergulha nas profundezas de Deus.

A inquietude se transformou em certeza do quando precisamos mesmo nos consagrar á Ele. O nosso tempo que tiramos com Deus é que vai fazer toda a diferença em tudo que fizermos. Em todo o lugar. Em todo o tempo.

Nossa dependência está no Senhor nosso Deus.

Não importa a circunstãncia que eu ou você estamos vivendo. É justamente na circunstãncia que Deus fala com você. Da maneira como você reage. E a atitude que você toma diante da provação que está passando.

A "resposta" que você dá a Deus. Um coração voltado para Ele.

O Tema foi apropriado para reflexão mesmo. "UMA RESPOSTA APAIXONADA".

Para as prioridades de nossa vida.

Vou descansar com a alma lavada pelo Espírito Santo.

Compartilhei a Palavra com a mansidão do espírito interior, direcionada pela Pessoa linda e amável do Espírito Santo.

Meu cunhado Clodomir disse que "tudo" que fizemos para Deus por mais que nos esforçamos não chega a perfeição do Deus Todo Poderoso. É verdade.

Mas que Ele recebe como o "melhor" louvor. Porque Ele nos conhece. Sabe que a nossa adoração veio do espírito.

Louvado Seja o Nosso Deus. Todo Poderoso.

E mesmo com minhas falhas... A reunião resplandeceu com o brilho de Jesus Cristo. Ele é lindo! E você vê nas pessoas o Espírito se movendo... Chegaram de um jeito... E sairam tranbordando de alegria... Com a leveza que só Jesus dá.

Deus é fiel! "Fiel é esta palavra: Se já morremos com ele, também viveremos com ele; se perseveramos, também com ele reinaremos; SE O NEGAMOS, ele por sua vez nos negará; SE SOMOS INFIÉIS, ele permanece fiel, pois de maneira de nenhuma pode negar-se a si mesmo."
- 2 Tm 2. 11-13 -

- 00:00 -







2 comentários: