sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SAUDADES... (15.02)

Não estou em lágrimas...
No entanto... Tudo em mim está chorando...
É saudade. É aceitação. É resignação.
É bom. É ruim.
É sofrimento da perda.
A agonia do nunca mais. (Saudades...)
É sensação de muitas cores...
Dissabores... Lamento...
Sensação de muito cheiros...
De flores... Amores... Sons...
Sentimentos...
De agonia... Ruídos...
Uma voz...
Um rosto...
Um sorriso...
Uma criança...
As lágrimas querem resvolar aos olhos cansados...
Marcados pelo tempo...
Expressar sentimento de choro contido...
Me sinto chorar...
A saudade faz com que eu perceba que nunca vai ser o suficiente as lágrimas derramadas...
A saudade vai estar sempre presente...
Em um coração agora ausente...
Saudades eternas.

-14:00 -

3 comentários:

  1. OLá MInha linda Rogéria,

    Quanto tempo que não venho aqui é a correria, mas conte sempre comigo, e peço a Deus que te abençoe, eu sei que a saudade nunca nos deixa, e sempre haverá ela no seu coração, mas que venha como um sentimento bom de tudo que foi mais bonito vivido...


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda,

    Estamos juntas mesmo que longe eu já sinto um carinho enorme por você e muitas vezes penso e ti e peço que Deus te abençoe, e vc me perguntou sobre o Bruno as costas melhorou a RA esta devagarzinha mas tenho fé que ele também entra no eixos...


    Deus te abençoe


    Beijos

    ResponderExcluir