sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AMIGOS RAIOS DE SOL.

"Um amigo é presente Celestial".

Hoje a tarde visitando um "cantinho" que amo li a postagem da jovem senhora Bruna Amâncio. Tenho acompanhado ela desde seu início e desde então, vamos solidificando nossa amizade através de nossas visitinhas que são realmente especiais.
Hoje particularmente ao ler sua postagem não deu para evitar as lágrimas. Tudo que ela escreveu veio bem de encontro com minha saudade de um amigo inesquecível. De nossa juventude. Eu tinha 17 anos. E que por coincidência tinha postado a noite anterior sobre ele.
Cada frase que ela escreveu pareceu ela estar descrevendo ele.
Como ela ofereceu para cada uma de nós (raios de sol... Como ela costuma nos chamar), em especial para sua amiga e professôra Ana Paula; tomei a liberdade de copiar e registrar aqui no meu Bloguito de estimação.

Ar puro. Sorriso.
Anjo.
Pessoas que nos fazem melhores.
Nunca nos entristece.

Que sopra as feridas mais profundas
E como bálsamo
Cura a pessoa querida.

Meus amigos são os mais lindos
Obras de perfeição de Deus.
Os seus sorrisos mais sinceros
E nunca abandona os seus.

Meus amigos acreditam em mim
Mesmo quando eu não acredito.
Quando choro, soluço...
Eles vem e me protegem.

Se precisar, carregam-me no colo
Não me deixa cair.
E quando estou no quarto triste
Com janelas fechadas em depressão,
Abrem todas as janelas e iluminam
Como Raios de Sol que são.

Autora: Bruna Amâncio.-

Jesus disse que existe (há) um amigo mais chegado que um irmão. - Pr 18.24 - Naturalmente que levando para o mundo espiritual com certeza é ele mesmo. O próprio Jesus. Jesus é o nosso melhor amigo. Nosso "irmão mais velho".
No entanto, trazendo para o mundo terreno. No nosso dia a dia, com certeza fala do verdadeiro amigo. Aquele que sempre está com você. Que aceita você como você é. Que com amor e mansidão fala as verdades que você precisa ouvir. Que se alegra com você e que chora junto, enxugando suas lágrimas com com mãos abençoadoras.
A Bíblia diz que "em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." - Pr 17.17 -

Com carinho. Para todos os verdadeiros amigos.
Para meu amigo Betinho que foi meu verdadeiro amigo.
Com amor.

- 21:00 -





Um comentário: