terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TRANSIÇÃO DO EU...

Tudo em mim está em transformação.
Sei que sou eu. No entanto... Não sendo mais eu mesma.
É como se eu estivesse morrendo... E ao mesmo tempo renascendo...
Não é uma mudança exterior.
É no meu interior.
E não é transitório...
Vem acontecendo...
Lentamente...
Passo a passo...
Entre lágrimas e risos...
Entre tristezas e alegrias...
Entre agonia e libertação...
Entre sufocar e o respirar aliviada...
Como o compasso de muitas notas...
Para o acêrto da melodia exata.
Uma canção em meio a transição...
Busco então a composição...
Atenta para o som das notas...
Dançando dentro de mim.
Ao som dos instrumentos...
Uma nova canção.
Em meio a transição do eu...
Um eu que morre a cada dia...
É celebração!

- 07:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário