sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BETINHO...

Perdi a noção do tempo...
Por onde você anda,
O que tem feito...
O tempo nos separou.
Uma atitude egoísta minha nos separou.
Uma escolha insana ...
Você foi embora.
Sem ao menos dizer adeus.
Não precisava.
Nossa amizade retalhada por uma louca paixão.
Ah meu amigo...
Você estava certo.
Betinho.
Um amigo leal.
Magro, alto, cabelos longos... Negros...
Ondulados...
Traços exóticos...
Radiando beleza.
Sua risada era um escandalo...
Vibrava todo o ambiente.
Uma delícia.
Voz mansa... Doce...
Como uma poesia...
Você estava certo.
Tive que fazer uma escolha e
Desprezei nossa amizade.
De repente...
Voce não estava mais por perto.
Soube mais tarde de sua partida.
Do sofrimento que você passou.
Fui esmagada pelo meu egoísmo.
Você estava certo.
Você foi embora e nunca mais voltou.
Meu amigo Betinho.
Que me deu seu ombro para eu chorar
Que me ofereceu uma linda flor.
Você estava certo.
Aquela rosa vermelha nos separou.
Você foi embora...
Deixou o vazio...
O perfume da rosa...
De nossas mãos entrelaçadas.
Nunca mais voltou.
O tempo nos separou.
Você estava certo.

- 10:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário