sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

RETORNANDO..,

Estou de volta. Fiquei sem meu menininho Note que por algum motivo que ainda desconheço resolveu travar tudo. Dessa vez sou inocente, cheguei a pensar que era problemas na internet. E já estava querendo encerrar meu plano. Enfim...
Meu sobrinho Juliano (fera em computadores) achou o problema. Ainda não conversei com ele.
Primeiro foi dectado virus (meu cunhado achou dois... Nossa!) e depois fez uma limpa no mesmo, mas mesmo assim, o problema continuava. Por fim não entrava mais... Embora bem chateada, foi um tempo para saborear em Deus um presente que ganhei de um irmão no Café dos Pastores.
Costumo acompanhar Mamy e foi um grande envento naqueles dias... Ouvi uma pregação tremenda! Um pastor de fora... (Argentina) E ele trouxe uma revelação da "paternidade" de Deus. Baseado na Palavra do "Filho Pródigo".
No Louvor já começamos a sentir a Presença de Deus. E houve um hino que tocou muito meu coração. Sabe... Aquela letra que você pensa... Parece que foi minha vida resumidada dentro daquele hino...
De volta para casa... Comentei que iria atrás do hino... E para surprêsa minha... O Jovem Samuel tinha um DVD de Juliano Son... (para mim totalmente desconhecido) e colocou para assistirmos... Nossa! E cantando o mesmo hino... Minha Mamy então pediu emprestado para ele para meu cunhado gravar... Ele... Sorrindo tirou o DVD... Colocou na capinha... Sorriu... E disse que não poderia... Porque não era mais dele... E passou para minhas mãos... A emoção tomou conta de mim...
Convidei ele para almoçar em minha casa antes de ele viajar para Criciúma ( 5 hs de viagem) e foi uma comunhão de família mesmo. Tanto que depois fomos levar Mamy para casa e ele ficou mais um tempo conosco. Agora, tirando um tempo com meu cunhado. Jogaram ping-pong... Um jovem realmente muito especial.
Passei esses dias adorando a Deus juntamente com o jovem Juliano Son"LIV RES - PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER". Com certeza, recomendo porque é tremedo.
O titulo do hino que tocou minha vida foi "Vai valer a pena" (10). Se você tiver oportunidade, é um achado da parte de Deus para sua vida. Em O Nome de Jesus Cristo.
Também aconteceu algo que impactou não somente minha vida mas de minhas irmãs e meu irmão. Minha Mamy foi consagrada Pastora. Foi tremendo!
Um dia memorável. Inesquecível!
Dezenas de jovens pastores... Casais... Contando com minha mãe... Mais duas mulheres... O diferencial... Mamy com seus 71 anos de idade... E com uma vitalidade surpreendente de uma jovem de 20 anos... Foi uma celebração inesquecível.
Mamy já voltou para Criciúma pois a "Obra" do Senhor não para. Está em movimento contínuo. E acredito que ainda esse ano minha Mamy está indo para India. Coisa no sobrenatural!
Alguns tantos jovens pastores a rodearam... Convidando para visitarem suas Igrejas... Trocaram endereços... Coisa linda você ser testemunha do agir de Deus na vida de uma pessoa que você conhece desde criança. Uma "transformação" pele Espírito Santo de Deus.
Sou grata ao Senhor Jesus por fazer parte da sua vida. Eu a amo cada vez mais. Em O Nome de Jesus Cristo.

- 07.00 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário