domingo, 27 de fevereiro de 2011

SITOMAS DA... OU DE FIBROMIALGIA...

Talvez ontem por ter estado bastante emocionada (uma das reações, pelo menos comigo, é assim; não posso estar passando das emoções... Sejam elas boas ou ruins... É como se eu tivesse uma "pequena cota" para reagir aos sentimentos... É estranho! Contudo, é exatamente assim que acontece.
Hoje todos os ruídos me incomodam.
Os sustos...
O coração recebendo o esmagar de um impacto...
Meu corpo todo estreme.
Dói.
Movimentos involuntários. Sensação ruim.
De desconforto.
Até hoje não soube definir para os médicos o que sinto no cerebro. E que passa pelos ouvidos...
É como um traço... Um eco que pertuba...
Um risco...
Um raio...
E meu coração recebe o impacto...
E os movimentos aceleram.
Assustam.
Total impotência.
(...) Fibromialgia.
Sintomas da...
Ou sitomas de...
Fibromialgia.
O que interessa...
É o de menos...
Quando se está em crise.
Questiono...
Quero respostas...
Segundo os médicos...
"Sou um fibromiálgico."

-14:00 -


Um comentário:

  1. Então, você faz parte dos 4% das mulheres ocidentais que têm esta sindrome...
    Deve ser muito dolorido, né?
    Um beijo e melhoras.

    ResponderExcluir