domingo, 27 de fevereiro de 2011

CHUVA.

Amo!
E um frio gostoso.
Ontem na casa do irmão Noel e irmã Ivonete foi bênção da parte de Deus.
Foram anfitriões maravilhosos.
Oferecemos o Culto de Ação de Graça ao Senhor e depois foi oferecido um churrasco (fartura) e eles mesmo se dispuseram a servir.
O irmão Noel estava radiante com o que estava acontecendo. E chegava perto de cada um de nós fazendo declaração de amor em Jesus Cristo.
Ele a trata como mamãe.
E ela por sua vez como papai.
Lindinhos!
Ela fez questão de mostrar o seu apartamento. Nossa! Maravilhoso.
Muito bem decorado. Puro requinte.
O Pr Charles saiu um pouco mais cedo devido ao compromisso com a Igreja.
Todos foram fazer vigília no Cine Itália. Não fui devido ao cansaço (fibromialgia). Das 23 hs até 06 hs.
Cantamos. Louvamos ao Senhor. Ouvimos a Palavra. - Salmo 103 -
Enquanto ele ministrava em relação a Deus estar fazendo milagres, prodígios... Seus sinais e maravilhas... Que Ele sempre está "presente".
A medida que ele falava pude perceber o quanto Deus estava presente quando tive que passar pela morte do meu filho. Passar pelo vale da sombra da morte. - Salmo 23 -
Independente do que esperamos em Deus...- Ó minha alma, eu continuo louvando o Teu Santo Nome. -
Uma coisa que me chama bastante atenção é que quando vou falar no assunto... Ninguém gosta de falar... Não sei se é para me poupar... (pode ser... não sei...) Mas é bom lembrar que mesmo no vale da sombra do morte "eu ainda o louvarei".
Não ia tocar no assunto perda... Dor e saudade... Pelo contrário... De como Deus respondeu com Sua Presença.
Meu choro ali foi sentir realmete que Deus é Deus presente. Jeová Schamá. Aleluia!
Foi o período que eu mais glorifiquei ao nosso Deus. Ao meu Deus.
Com certeza sem a Presença do Espírito Santo eu não teria suportado tamanha dor. "A dor que nunca se acaba". Contudo, Ele vem com o bálsamo e sua unção e vai derramando sobre mim, trazendo alívio. Paz. Deus é bom! E a sua misericórdia dura para sempre. -Salmo 136 -

"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim. Novas são cada manhã; grande é a Tua fidelidade.
A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei Nele.
Bom é o Senhor para os que esperam por Ele, para a alma que O busca.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." -Lamentações 3. 22-26 -

Glória Deus!!!

-08:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário