sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO.

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo, assim como NOS ESCOLHEU, NELE, ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO, poara se4rmos santos e irrepreensíveis perante ELE; e em amor nos predestinou para ele, para adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor da glória de SUA GRAÇA, que ele nos concedeu gratuitamente no AMADO." - Ef 1. 1-14 -


Meu aniversário aconteceu de uma forma muito consciente em Deus. Um dia especial para mim, para minha família, amigos e irmãos da Igreja. E penso, tanto mais para Deus, que permitiu que eu viesse para desfrutar do Seu Amor. Não foi por acaso meu nascimento. Deus em seu infinito amor tinha propósito com minha existência. Ele tem propósito conosco.Tem uma frase que eu me identifico quando diz: " A MENOS QUE SE ADMITA A EXISTÊNCIA DE DEUS, NO QUE SE REFERE AO PROPRÓSITO PARA A VIDA NÃO TEM SENTIDO". - Bertrand Russell -
Quando você tem tamanha conscientização que a questão não é você, que fomos feitos por Deus e para Deus, tudo em você muda. "TODAS AS COISAS FORAM CRIADAS NELE E NELE ENCONTRAM PROPÓSITO. - Col 1. 16 -
Essa é toda a diferença em minha vida. E acredito que para todos que reconhecem o sentido de "uma vida com propósitos."

"É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus (...) ele já tinha seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte de projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos. - Ef. 1. 11 ; Msg -

Estou alguns dias sem postar nada. Não pela minha vontade. Estou sem internet e hoje visitando Mamy... Chegou hoje de Criciúma vim fazer uma surprêsa... Fomos esperá-la na Rodoviária. Glória Deus!

Quanto aos resultados dos meus exames no estômago... Embora sendo um problema sério estou seguindo como o médico orientou a fazer. Meu caso é para cirurgia. No entanto, vimos a "Mão de Deus" sobre minha vida. Meu filho nem acreditou quando o médico me deu um "prazo de dois meses" para a medicação e para algumas atitudes minhas.
Atitudes essas que já tinha me posicionado em quase dois meses atrás. Fiquei sem a proteção que o estômago tem para não espalhar o "ácido", ou melhor, não subir... A infeçção no esôfago é porque o mesmo queimou e destruiu a proteção. Ele usou um exemplo de uma garrafa... Com "tampa". Estou definitivamente sem a tampa. Então vou ter que comer em "quantidades menores" e "mastigar" muitíssimo bem. Como se eu tivesse feito a cirurgia. É o mesmo processo.
Em dois meses ele vai mandar fazer nova endoscopia. Segundo ele, com o tratamento dos medicamentos ele dá a certeza que "cura". No entanto, eu tenho quer estar "consciente" que estou sem a "tampa" e isso será para o resto da minha vida. Então... 50% vai depender de mim. Se não acontecer... Então terei que partir para a cirurgia.
Estou tendo dificuldade em mastigação... Quanto ao comer pouco... Tudo bem. Bem... Quando estou comendo melancia... Ainda exagero bastante. Estou errada. Com certeza. Mas continuo tranquila. Estou no caminho certo. Em O Nome de Jesus Cristo.

Quanto minha RA não é preciso dizer mais nada. Agora mesmo é que fui "colocada debaixo do prumo" da RA. Meus horários deverão ser intercalados de 3 em 3 horas... E com pequenas quantidades de comida... Como numa cirurgia...

Estou tranquila. Naturalmente tranquila na Pessoa do Espírito Santo.
Não me pesei mais. No entanto, acredito que já eliminei mais uns 2 kg. Para honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Além da balança... Temos as roupas... e... o espêlho... E naturalmente
você sabe (eu) que na RA comemos com "qualidade" e "DIMINUIMOS NA QUANTIDADE!" O que resulta no emagrecimento. Não tem mistério nenhum.
Como costumo bater na mesma teclinha... Tudo começa é em "nossa mente". A RA com certeza deveria começar primeiramente na mente. É na mesma que travamos uma "batalha" desenfreada.

E falando de aniversário... "53 anos..." E costumo dizer que o crente professo em Jesus Cristo ele não envelhece. Pelo contrário. Fica cada vez mais jovem. Pode o corpo sim dar os sinais do envelhecimento... É natural... Mas sua alma arraígada com o espírito interior se renova. Fortalece! É capacitado para grandes propósitos.

Dessa vez fiz diferente. Esperei minha família com frutas. Muitas frutas!
E um bolo grande de laranja. E sobremesa... Sagu com leite de coco, leite moça e creme de leite. Sobremesa famosa em nossa família. Naturalmente o famoso café... E dois refrigerantes que sobraram...
A noite minha irmã Lelinha com seu espôso fizeram uma surprêsa gratificante. Levaram 2 pizzas e mais 2 refrigerantes. O que mais me alegrou foi a vinda do meu sobrinho Mario Lucas. Que presente!
Não comi bolo, tão pouco refrigerantes... Café já não faz mais parte do meu cardápio. Pizzas... Nem pensar! O sagu é aquele tipo de "manjares deliciosos..." mas foi feito especial para minha família que amo. Amo!!!
Infelizmente exagerei na melancia. Não porque foi meu aniversário. Exagerei porque costumo exagerar... Embora eu saiba que eu posso comer a vontade... Agora tenho que ingerir em quantidades menores, bem menores.
E Louvado Seja Deus por tudo. Em O Nome de Jesus Cristo.

" TODAS AS COISAS VÊM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE DEUS. TUDO VIVE POR SEU PODER, E TUDO É PARA SUA GLÓRIA. - Rm 11. 36 -


-15:00 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário