sábado, 26 de fevereiro de 2011

CULTO DE AÇÕES DE GRAÇA.

Estou me preparando para ir na casa do irmão Noel e sua linda espôsa Ivonete. Casal lindo! Agraciados por Deus em nossas vidas. Em minha vida.
Ambos cheios de fé.
Ele um intercessor de primeira classe.
E ela numa sabedoria exemplar. Sempre do lado dele. Mais do que uma espôsa ela foi amiga. Nunca esmoreceu. Que testemunho!
Caminhamos com eles ano passado. Estavam vivendo um problema extremamente grave. Estava na fila para um transplante de fígado.
Ele nunca desistiu de acreditar que em tempo oportuno Deus entraria a seu favor. Aos olhos de todos parecia que nunca ia acontecer... Que Deus já tinha esquecido dele... Ah! Jamais Deus esquece de um dos filhos seus. Ele ouve seu clamor. Seu choro.
Ele renasceu. E glorifica a Deus em ações de graça e louvor. Adoração ao Único Deus.
E nessa semana fomos agraciados e honrados com um convite deles para estarmos juntos em Culto de Ação de Graças.
Terça feira que passou ele chegou perto de mim e com muito amor em seus olhos me disse: Eu nem vou esperar que a irmã confirme sua presença. Eu sei que a irmã vai.
Na verdade não posso deixar de ir. Me sinto honrada e priveligiada em estar do lado deles. É gratificante.
Na verdade toda honra e glória seja dada somente ao nosso Deus. No entanto Deus permite nosso regozijo em participar e fazer parte de uma história tão linda. Tão comovente.
Tenho aprendido muito com eles.
Deus coloca pessas lindas em nosso caminho porque sabe do que precisamos. Deus é fiel!
Minha irmã também foi convidada a cantar no Culto. Ela é levita na Casa do Senhor. Hoje ficou separada para que o Espírito Santo a preparasse. (tadinha... está bastante resfriada...)
Estamos indo para casa do meu lindo cunhado e sua maravilhosa espôsa que para alegria minha é minha irmã. Uma adoradora nata do Senhor Jesus!
Outros irmãos do Pequeno Grupo Vaso de Alabastro também foram convidados. E vai ser uma reunião familiar cheia de glória e de poder. Louvado Seja Deus.
Depois o irmão Noel vai nos oferecer um "churrasco". Naturalmente tudo de bom.
Bem... Da minha parte... Agora vivendo uma nova realidade não vou degustar dos manjares que fazem parte porque estou na linha da natureza. (Natureba forçada... ) Contudo glorifico a Deus porque tenho me sentido cada vez melhor.
E meu tratamento está indo muito bem. Tomo meus medicamentos, no entanto, tenho consciência que vai depender de mim. Somente de mim. Não posso vacilar. E nem pretendo.
Glória Deus.
Momento de ir saindo...
Louvo a Deus por cada vida que aqui me visita. É uma honra! Obrigada.
Sintam se abraçados e amados no amor do Senhor Jesus Cristo na Pessoa linda e adorável do Espírito Santo.

"Somente quando reconhecemos que nossas amizades são um presente de Deus é que nos esforçamos para vencer os obstáculos que ameaçam destruir a amizade." -Dee Brestin -

- 15:00 -



Um comentário:

  1. Nossa!!!
    Fiquei muito emocionada, pois o meu esposo tá fazendo tratamento sério em relação ao fígado dele.Ele esteve internado 6 dias na cti, foram os dias mais logos da minha vida...mas como temos um Deus que tudo pode em nossa vida e na nossa caminhada,Ele resgatou o meu esposo das mãos da morte louvado seja o nome de Jesus.
    A médica disse que talvez terá que entrar na fila do transplante...
    Somos de Maracaju-Ms!!
    Meu coração às vezes fica tão pequeno dentro de mim...ai eu lembro que Deus está conosco e o meu coração cresce novamente.Temos bastante irmãos da igreja nos dando força, o nosso pastor e pastora são presente de Deus em nossa vida.Gostaria de saber noticias desse Casal?
    Achei este blog através de uma pesquisa de como organizar um culto em ação de graça pela vida do meu esposo.Contribuiu muito para me fortalecer mais e mais em Cristo Jesus.
    Fiquem na paz do SENHOR

    ResponderExcluir